Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Boehringer movimenta ação para auxiliar vítimas de enchentes

Saiba como ajudar as famílias afetadas pelo ciclone extratropical no RS
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

A Boehringer Ingelheim realizou uma doação de R$ 200 mil ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a fim de apoiar as famílias severamente afetadas pelas fortes chuvas e inundações que ocorreram na região em setembro. Segundo boletins divulgados no dia 03/10/2023, milhares de famílias foram impactadas, mais de 50 vítimas foram localizadas e 08 estão desaparecidas.

“Como parceiro de saúde e com base em nosso propósito de transformar vidas, é parte de nosso compromisso olhar pelo bem-estar das comunidades vulneráveis. Frente à gravidade da situação, nos sensibilizamos e prontamente mobilizamos nossos times para que a doação acontecesse o quanto antes”, afirma a presidente da Boehringer Ingelheim Brasil, Andrea Sambati.

Conforme publicado nos canais oficiais do órgão, todo o processo de doação dos itens passará por auditoria e serão geridos em parceria com entidades reconhecidas no trabalho de assistência social e ajuda humanitária, para reduzir a burocracia e acelerar a chegada a quem mais precisa.

Como colaborar

A sociedade civil pode realizar doações em pontos de coleta e através de ONGs parceiras. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pets pequenos são mais agressivos? Veterinários explicam

CRMV-SP cria grupo de apoio para médicos-veterinários

Os cinco principais cuidados que um pet idoso demanda