in

Centro de inovação da Hill’s foca nas necessidades nutricionais de cães de pequeno porte

Small Paws Innovation Center está localizado nos Estados Unidos

A fim de atender melhor às necessidades nutricionais de cães de raças pequenas, Hill’s inaugura centro de inovação. Small Paws Innovation Center está localizado nos Estados Unidos.

De acordo com a empresa, com investimentos de US$ 30 milhões, o local é uma expansão do Centro de Nutrição Animal em Topeka, Kansas (EUA) focada em estudos sobre nutrição, genética e comportamento de raças pequenas. “Tudo isso para apoiar o desenvolvimento de alimentos capazes de atender todas as necessidades especiais destes animais”, ressalta.

“Investimos sempre em tecnologia e desenvolvimento para atender às necessidades nutricionais de animais de estimação. É assim que cumprimos nossa missão de ajudar a enriquecer e prolongar o relacionamento especial entre as pessoas e seus animais de estimação”, afirma o presidente global da Hill’s, Jesper Nordengaard.

Brasil

Para o gerente geral da Hill’s Brasil, Rodrigo Ciaravolo, esse movimento é bastante positivo também para o Brasil. “Estamos sempre atentos a todas as novidades em termos de nutrição animal em todo o mundo. E, com o Small Paws Innovation Center teremos dados ainda mais específicos para raças pequenas e, consequentemente, poderemos inovar ainda mais na alimentação desses animais”, explica.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Fim da reprodução de braquicefálicos: será, de fato, possível esse marco na Veterinária?

Felinos: Associação americana atualiza diretrizes para cuidados com gatos geriátricos

Monitoramento nutricional como parte do manejo da saúde do gato

Raças de cachorro pequeno: conheça tudo sobre | DogHero
(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mars adota Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 14 da ONU

84% dos tutores de gatos consideram o veterinário como principal fonte de informação