in

Cerimônia de posse da Associação Nacional dos Médicos-Veterinários conta com presença do CRMV-SP

Unir esforços com as entidades representativas é uma das principais metas da nova entidade

Com o compromisso de apoiar o associativismo, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) esteve presente no lançamento oficial da nova Associação Nacional de Médicos-Veterinários (ANMV), cujo presidente recém empossado, o médico-veterinário Marcio Mota, também lidera a Comissão Técnica de Clínicos de Pequenos Animais e é membro da Comissão de Entidades Regionais Veterinárias do Regional.

“O trabalho em equipe proporciona estabilidade na busca por soluções”, diz o presidente do CRMV-SP
(Foto: divulgação)

A posse da diretoria da ANMV ocorreu, durante a feira Pet South America, no dia 30 de novembro, com a presença de profissionais e apresentação de palestra técnica sobre geriatria veterinária. O CRMV-SP foi representado no evento com a participação do presidente Odemilson Donizete Mossero, do vice-presidente Fábio Manhoso e do presidente da Comissão de Políticas Públicas, Raphael Hamaoui.

“Acompanhar o surgimento de mais uma entidade representativa de classe traz motivação, porque reflete o nível de conscientização dos profissionais em relação à sua importância. Toda a estrutura do CRMV-SP estará à disposição dos colegas para que possamos apresentar à sociedade o potencial de atuação dos médicos-veterinários, inclusive, para a Saúde Pública”, afirma o presidente do Regional.

Para a nova gestão do CRMV-SP, empossada no último mês de agosto, a integração é um dos principais pilares de sustentação para garantir que os valores e a missão da autarquia sejam alcançados.  Como afirma o presidente Conselho, “é preciso respeitar a história de todos que executaram suas funções até aqui e honrar às novas gerações para que sintam orgulho das escolhas profissionais que fizeram”.

Mossero reforça que o objetivo é valorizar as profissões para que os futuros acadêmicos já façam suas escolhas com entusiasmo e noção de responsabilidade social, sempre em busca da excelência para atender as possibilidades que o mercado oferece. “O trabalho em equipe proporciona estabilidade na busca por soluções e gera entusiasmo na medida em que encontramos maneiras proativas de analisar cada cenário”, declara.

O mais importante, segundo o presidente do CRMV-SP, é constatar que as novas gerações, alicerçadas pelas conquistas dos “desbravadores no setor”, demonstram habilidade para compreender e apontar necessidades. “É justamente diante da situação em que muitos preferem apontar apenas os problemas que desenvolvemos uma positividade responsável com gerenciamento, planejamento e união dos esforços”, finaliza.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Luto pela perda de um animal de estimação ainda é desmerecido por muitas pessoas

Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?

CRMV-MG coíbe realização de mutirão de castração sem estrutura adequada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachorro passeando

Médicos-veterinários alertam tutores sobre como evitar acidentes com pets

tumor

WSAVA divulga estudo sobre conhecimento oncológico de médicos-veterinários