in

CRMV-ES INICIA PROCESSO DE ELEIÇÃO PARA A PRÓXIMA GESTÃO

Resultados do primeiro turno foram divulgados na última quarta-feira (11)

A fim de realizar a escolha de novos membros da diretoria e corpo de conselheiros de gestão, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMV-ES) divulgou, na última quarta-feira (11), os resultados do primeiro turno.

De acordo com a assessoria do Conselho Regional, a votação com foco na gestão de 2021 a 2024 obteve os seguintes resultados:  1º lugar – Chapa 2 “União e Ação”: 637 votos, cuja candidata a presidente é a Méd. Vet. Surama Azevedo Freitas; 2º lugar – Chapa 1 “CRMV-ES para todos”: 597 votos, cuja candidata a presidente é a Méd. Vet. Virginia Teixeira do Carmo Emerich e 3º lugar – Chapa 3 “Renovação e Integração”: 328 votos, cujo candidato a presidente é o Méd. Vet. Rodrigo de Oliveira Uvo.

“Dessa forma, será realizado 2º turno, no dia 10 de dezembro, de 8h às 17h, também de forma on-line, por correspondência (para quem solicitou) e presencial”, conta o CRMV-ES.

Para aqueles que não votaram neste primeiro processo, o Conselho pontua que ação deve ser realizada no segundo turno.  “Quem não votou no primeiro turno, deverá enviar as justificativas eleitorais até o dia 31 de janeiro de 2021 para o e-mail [email protected], com provas, os fatos e circunstâncias que impossibilitaram o voto, bem como apresentar os documentos suficientes à comprovação de acordo com a Resolução CFMV nº. 948/2010”, explica o Conselho.

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIAGNÓSTICO DE VAGINITE CANINA DEMANDA ATENÇÃO AOS DETALHES

PROMOÇÕES, COMO BLACK FRIDAY, NÃO SÃO PERMITIDAS NA VETERINÁRIA