Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

CRMV-SP estabelece parceria com MBA USP FMVZ com desconto na pós em mercado pet

Em celebração ao Mês do Médico-Veterinário, condição é válida para médicos-veterinários que se inscreverem no programa até 30/09
Por Equipe Cães&Gatos
pós
Por Equipe Cães&Gatos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) firma parceria inédita e oferece 20% de desconto na mensalidade de pós-graduação em Mercado Pet. A ação com o MBA da Universidade de São Paulo (USP) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ) ocorre em celebração ao Mês do Médico-Veterinário. Essa condição exclusiva é destinada a médicos-veterinários adimplentes e registrados em São Paulo, que se inscreverem no programa até dia 30 de setembro.

O setor pet está em constante crescimento e transformação, exigindo que os profissionais se mantenham atualizados sobre as últimas tendências e inovações (Foto: Reprodução)

O curso, realizado na modalidade à distância, tem duração de 18 meses e oferece certificado emitido pela USP, renomada instituição pública de ensino superior. Voltado para quem deseja aprimorar conhecimentos e habilidades no Mercado Pet, o programa adota uma abordagem abrangente e multidisciplinar. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do MBA USP FMVZ, com o cupom CRMVSP20, e as aulas têm início em 16 de outubro. O desconto não se aplica à taxa de inscrição.

A presidente do CRMV-SP, Daniela Chiebao, destaca a importância da formação continuada e da valorização profissional como pilares fundamentais da atual gestão. “Este convênio é uma ponte para que todos os médicos-veterinários avancem em suas carreiras. O Conselho estará sempre em busca de promover a qualificação de seus inscritos por meio de iniciativas como essa”, afirma.

Para a vice-presidente, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, a parceria reflete o compromisso com a universalização do conhecimento e a qualificação na Medicina Veterinária. “Por ser uma formação à distância, esse benefício pode alcançar todos os profissionais do Estado, criando novas oportunidades de desenvolvimento profissional”, enfatiza.

Lívia Salcedo, coordenadora de marketing do MBA USP FMVZ, acredita que a parceria com o Regional demonstra um firme compromisso com a ética e a responsabilidade social. “A formação de profissionais, que compreendam amplamente o mercado veterinário e, ao mesmo tempo, respeitem as normas e diretrizes da profissão, é essencial para promover práticas responsáveis e sustentáveis”, destaca.

Essa condição exclusiva é destinada a médicos-veterinários adimplentes e registrados em São Paulo, que se inscreverem no programa até dia 30 de setembro (Foto: Reprodução)

Tendências de mercado

O setor pet está em constante crescimento e transformação, exigindo que os profissionais se mantenham atualizados sobre as últimas tendências e inovações. Lívia, que também é médica-veterinária, explica que o MBA USP FMVZ vai além dos aspectos técnicos, abordando também habilidades essenciais em gestão e empreendedorismo para aqueles que atuam nesse mercado.

“Os alunos terão a chance de analisar casos reais, participar de projetos práticos e interagir com profissionais experientes e líderes do setor, o que enriquece a experiência educacional e permite desenvolver soluções inovadoras para os desafios do cotidiano.”

Entre os tópicos abordados no curso estão marketing, gestão financeira, gestão de pessoas, bem-estar animal e tendências do mercado. “Esses conhecimentos incentivam a criação de novos negócios, fortalecem empresas já consolidadas e ajudam profissionais autônomos a se posicionarem de forma eficaz no mercado”, enfatiza a médica-veterinária.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Devo levar meu gato para passear? Veterinário explica

Homenagens ao Dia do Médico-Veterinário são destaque em todo o Brasil
Pesquisa revela que ter um cão pode reduzir em 23% o risco de mortalidade humana

Compartilhe este artigo agora no

- PUBLICIDADE -