Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

CRMV-SP realiza cerimônia de premiação a profissionais de destaque

Evento ocorrerá em 30 de novembro, às 19h, e terá transmissão ao vivo pelo perfil do Regional no Facebook
Por Equipe Cães&Gatos
premiação
Por Equipe Cães&Gatos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), realizará em 30 de novembro, a partir das 19h, cerimônia de entrega das placas de premiação a médicos-veterinários e zootecnistas que prestaram relevantes serviços ao País em suas áreas de atuação. O evento será transmitido ao vivo pelo perfil da autarquia no Facebook.

Os nomes foram sugeridos por entidades de classe, instituições de ensino, associações, sociedades e colégios voltados às especialidades da Medicina Veterinária e da Zootecnia, bem como profissionais inscritos e regulares junto ao Conselho, e analisados pela Comissão de Avaliação e Julgamento do prêmio.

Premiação já se tornou uma tradição da autarquia (Foto: divulgação)

Serão entregues quatro premiações, nas seguintes categorias: Prêmio “Dr. Ernesto Antonio Matera”, irá laurear médico-veterinário da área de Cirurgia e Anestesiologia; o Prêmio “Dra. Hannelore Fuchs”, reconhecerá médico-veterinário ou zootecnista com atuação em Comportamento Animal; o Prêmio “Dr. Faiçal Simon”, homenageará médico-veterinário que atua com Medicina de Animais Selvagens; e o Prêmio “Luiz Alberto Fries”, profissional da Zootecnia.

Para o presidente do Regional, Odemilson Donizete Mossero, a premiação já se tornou uma tradição da autarquia, que visa homenagear os colegas pelo importante trabalho desenvolvido ao longo de suas carreiras. “Este é um momento muito esperado por todos, pois é a forma que encontramos de agradecer e demonstrar nossa admiração por estes profissionais que trabalham de maneira incansável em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, destaca o presidente.

O conselheiro e presidente da Comissão de Avaliação e Julgamento, Silvio Arruda Vasconcellos, participou da criação da Resolução CRMV-SP nº 1.922/2010, que institui a premiação, e destaca a importância da outorga que acontece anualmente pela maior entidade representativa da Medicina Veterinária e da Zootecnia no estado de São Paulo. “Os homenageados são exemplos aos demais companheiros e estímulo para o enfrentamento dos desafios que possam ocorrer no exercício profissional”, afirma.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a rotina de dois gatos campeões internacionais

Esperança de vida dos cães e dos gatos quase duplicou nas últimas quatro décadas

Viagem internacional com pets tem regras específicas

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!