in

CRMV-SP recebe indicações para prêmios que homenageiam veterinários e zootecnistas

Nomes e currículos dos indicados podem ser enviados por e-mail até o dia 30 de setembro

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) recebe, até 30 de setembro, indicações de médicos-veterinários e zootecnistas que, com seus trabalhos, prestaram relevantes serviços ao País em suas áreas de atuação. Neste ano, serão entregues três prêmios.

O Prêmio “Renê Correa” irá laurear médico-veterinário ou zootecnista da área de empreendedorismo; o Prêmio “Walter Maurício Corrêa” reconhecerá médico-veterinário com atuação em ensino da Medicina Veterinária; e o Prêmio “Luiz Alberto Fries”, profissional da Zootecnia.

A entrega dos prêmios ocorrerá em dezembro, em cerimônia única, com data a ser definida
(Foto: divulgação)

Os nomes poderão ser sugeridos por entidades de classe, associações, sociedades e colégios voltados às especialidades da Medicina Veterinária e da Zootecnia, bem como profissionais que estejam inscritos e regulares junto ao Conselho.

As indicações deverão ser enviadas ao e-mail: [email protected], contendo nome do médico-veterinário e/ou zootecnista, breve currículo com formação e atividades profissionais, bem como o nome do respectivo prêmio para o qual está sendo recomendado.

Para escolher os agraciados deste ano, a Comissão de Avaliação e Julgamento irá se reunir a fim de analisar de forma detalhada todas as indicações recebidas e os nomes serão referendados em Sessão Plenária.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, salienta que a premiação é um retrato do valor e da potência das profissões. “O prêmio é uma reverência ao profissionalismo dos colegas. Ele transcende a Medicina Veterinária e a Zootecnia, pois alcança inúmeras vidas que, de alguma maneira, foram transformadas por cada um dos profissionais homenageados”, destaca.

Já o presidente da Comissão de Avaliação e Julgamento dos prêmios, Silvio Arruda Vasconcellos, lembra da importância da premiação, outorgada anualmente pela maior entidade representativa da Medicina veterinária e da Zootecnia no estado de São Paulo. “Os homenageados são exemplos aos demais companheiros e estímulo para o enfrentamento dos desafios que possam ocorrer no exercício profissional”, afirma Vasconcellos.

A entrega dos prêmios ocorrerá em dezembro, em cerimônia única, com data a ser definida.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisa revela que Shih-tzu é a segunda raça de cães mais querida do Brasil

Agosto Verde: mês do combate à leishmaniose chama atenção para a prevenção da doença

Estudo mostra que tutores de cães gastam o dobro do que os de gatos por mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

emergência

Profissional destaca dicas para primeiros socorros em cães e gatos em casa

alimentação canina

Estudo mostra que microbioma canino leva seis dias para se adaptar a mudanças na dieta