- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

DIRETORIA DO CRMV-RJ TOMA POSSE PARA A GESTÃO 2020-2023

Por Equipe Cães&Gatos
gestao-1601386457
Por Equipe Cães&Gatos

A nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rio de Janeiro (CRMV-RJ) tomou posse, no dia 22 de setembro, na sede do CRMV. A cerimônia, pela primeira vez, ocorreu de forma virtual em cumprimento ao que é preconizado pelas autoridades sanitárias do município do Rio de Janeiro, visando a prevenção do novo coronavírus. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades e presidentes de outros CRMVs, além de representantes do CFMV, como o Secretário Geral, Dr Hélio Blume, além da chefe de gabinete da presidência Dra Erivânia Camelo.

A sessão solene marcou o encerramento da bem sucedida gestão 2017-2020. “A sensação do dever cumprido é muito gratificante. Elevamos o bom nome da Medicina Veterinária e Zootecnia aos quatro cantos do nosso Estado, com o programa Vet Meeting. Este programa criado na gestão 2017-2020, levou a educação continuada aos profissionais além de serviços administrativos do CRMV. Proporcionamos, com isso, mais praticidade e economicidade aos profissionais”, afirma o presidente reeleito, Dr Romulo Spinelli.

“Não podemos esquecer o trabalho desenvolvido pelos integrantes da gestão passada além de reconhecermos os trabalhos de todos os funcionários. Sem eles, a ‘máquina’ emperra. Temos uma equipe muito coesa e com muita afinidade. Iremos aplicar conceitos contemporâneos de gestão pública, sempre em benefício ao profissional e a sociedade”, ressalta o ex secretário geral e agora vice presidente do CRMV-RJ, o veterinário Diogo Alves da Conceição.

Segundo o presidente reeleito, Dr Romulo Spinelli, a gestão vai retribuir a confiança dos colegas que os reelegeram com 76% dos votos. “Com uma gestão participativa e valorização profissional, sendo nossos lemas, esperamos contar com o apoio de todos para mais três anos de direção. Temos muita força de vontade e empenho para seguirmos mais três anos zelando pelo bom nome da Medicina Veterinária e Zootecnia”, conclui. 

Para a gestão do triênio 2020-2023, a Diretoria Executiva do CRMV-RJ está constituída da seguinte forma: 

Presidente – Romulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda (CRMV-RJ nº 2773)

Vice-presidente Diogo Alves da Conceição (CRMV-RJ nº 6990)

Secretário-geral Paulo Cesar Amaral Ribeiro da Silva (CRMV-RJ nº 4170)

Tesoureira Isabelle Corrêa Rochebois Campello (CRMV-RJ nº 8597)

O corpo de Conselheiros Efetivos é composto pelos médicos veterinários:

Carlos Alberto Magioli (CRMV-RJ nº 1345)

Flávia Fernandes de Mendonça Uchoa (CRMV-RJ nº 7392)

João Telhado Pereira (CRMV-RJ nº 2518)

Jussara Peters Scheffer (CRMV-RJ nº 11832)

Marcia Andrea de Oliveira Souza (CRMV-RJ nº 4717)

Orli Carvalho da Silva (CRMV-RJ nº 2174)

Os Conselheiros Suplentes são os os médicos veterinários:

Andrea de Moraes Marinho Soares (CRMV-RJ nº 3721)

Carlos Wilson Gomes Lopes (CRMV-RJ nº 1033)

Heloisa Justen Moreira de Souza (CRMV-RJ nº 3261)

Julio Israel Fernandes (CRMV-RJ nº 6787)

Mario Augusto Ronconi (CRMV-RJ nº 2614)

Renato Campello Costa (CRMV-RJ nº 4681)

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no