Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Elanco Saúde Animal doará renda de coleção especial

Valor arrecadado com venda de coleiras será doado à ONG Cão sem Dono e ajudará na manutenção de 500 cães resgatados
Por Equipe Cães&Gatos
coleira
Por Equipe Cães&Gatos

A venda das coleiras e peitorais da coleção VIRA – fruto de uma parceria entre a Elanco Saúde Animal e a Cuscoloko – fará a diferença na vida de quase 500 animais da ONG Cão Sem Dono, em São Paulo. Isso porque a empresa doará à entidade a renda obtida com a venda dos produtos. A coleção VIRA faz parte do movimento “Adoção de Responsa”, lançado pela Elanco para conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção responsável. 

Coleção VIRA faz parte do movimento “Adoção de Responsa”, lançado pela Elanco para conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção responsável (Foto: divulgação)

“Quando o projeto ‘Adoção de Responsa’ nasceu, tivemos a certeza de que precisávamos de parceiros igualmente responsáveis para ampliar nossa mensagem e espalhar o bem. Foi assim que nos unimos à Cuscoloko para desenvolver uma coleção muito especial, com coleiras, peitorais e guias personalizadas com a temática do projeto. Nesse caminho, conhecemos a ONG Cão Sem Dono, que faz um trabalho muito importante e que precisa de ajuda para manter o funcionamento do espaço que abriga quase 500 cães. Foi assim que decidimos doar a verba para apoiar a Cão Sem Dono”, explica o diretor de Marketing da Elanco Brasil, Cristiano Anjo.

O “Adoção de Responsa” surgiu como uma das ações do Dia do Propósito Elanco, data em que funcionários da companhia no mundo todo se dispõem a participar de ações solidárias e transformar a comunidade onde vivem. “Esse é um projeto que vai ao encontro do Pet Pledge, um compromisso assumido pela Elanco para levar saúde e bem-estar a milhões de pets em todo o planeta até 2030. Ajudando os abrigos, também fortalecemos e incentivamos o processo de adoção animal. Nosso objetivo é que cada vez mais pessoas compreendam e experimentem os benefícios dos pets em suas vidas, além de possibilitar que animais em situação vulnerável possam vivenciar o amor de um lar”, destaca. 

Quem quiser e puder contribuir com a Cão sem Dono, pode acessar a loja da Cusco e adquirir um dos produtos da coleção VIRA ou fazer uma doação diretamente à ONG, pelo pix, que é o CNPJ do abrigo: 10.157.938/0001-73.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Workshop de nutrição e nutrologia de cães e gatos é concluído com debates importantes

Nasce filhote de zebra em bioparque em Santa Catarina

O que fazer quando o pet pede a comida do tutor?

Compartilhe este artigo agora no