in

Em mês de comemoração de aniversário, Special Dog Company reformula a linha Prime

Embalagens atualizadas e nova fórmula evoluída reforçam o posicionamento da marca

A Special Dog Company completa 21 anos neste mês e anuncia a atualização da sua linha de produtos super premium para cães e gatos. A Special Dog Prime e Special Cat Prime ganham novas embalagens com layouts mais funcionais, além de melhorias na formulação, com a inclusão de componentes que tornam os alimentos ainda mais saudáveis para os pets.

A nova fórmula traz inovações para a nutrição dos pets, com probióticos em toda a linha Prime para gatos e Condroitina e Glicosamina nos produtos voltados para cães seniores. Além disso, é possível encontrar uma combinação de fontes nobres de Ômegas 3 em todos os produtos da linha. “É uma mudança importante, pois quando falamos de produtos Super Premium, estamos nos referindo a uma categoria que possui o mais alto nível de qualidade disponível no mercado. Portanto, queremos sempre oferecer aos pets o que há de mais moderno”, explica o analista de Gestão de Produtos na Special Dog Company, Mateus Homse.

Novas embalagens da Prime

As embalagens da linha Prime sofreram alteração nas fotos dos pets, o que melhora a identificação do produto, além de trazer um maior destaque aos principais benefícios nutricionais, na frente e no verso. Os rótulos também ganharam mais detalhes sobre o sabor, além da atualização da logomarca e a inclusão do slogan “Nutrição e ciência para uma vida longa”. Para a empresa, as alterações feitas nas embalagens devem trazer, além de mais funcionalidade, um design alinhado com o posicionamento da marca em sua categoria.

Outra novidade é a presença do “selo MAIS”, na lateral, referência ao Programa MAIS Sustentável da Special Dog Company, que reúne ações atreladas à preservação ambiental, justiça social e fomento à cultura. “O selo reforça o compromisso da empresa com quatro pilares, cujas letras iniciais compõem o nome da iniciativa: Meio ambiente, Animais, Indivíduos e Sociedade. Junto ao selo MAIS, teremos também um QR Code que direcionará o consumidor ao hotsite com as práticas da empresa”, conta Homse.

Por se tratar de uma modificação da percepção de consumidores que já estão acostumados com alguns padrões visuais, todas as mudanças realizadas pela companhia são alinhadas junto a um planejamento detalhado que envolve inteligência de mercado, estratégia e inovação. Isso não foi diferente com a linha Prime. “Tínhamos como objetivo não só mostrar a percepção de valor e qualidade da linha, mas reforçar o posicionamento da marca e nos aproximar ainda mais do nosso público-alvo, oferecendo além do produto, uma alimentação saudável para os pets e a experiência de contribuir com ações sustentáveis”, finaliza Mateus.

Para saber mais sobre a linha Prime e outros produtos da Special Dog Company, acesse aqui. Se deseja conhecer melhor o programa MAIS Sustentável, visite este link.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dados oficiais mostram que, nos últimos anos, várias espécies foram acometidas pela raiva

País europeu proíbe criação de Buldogue inglês e Cavalier King Charles Spaniel

Uso de cannabis medicinal na Veterinária impulsiona criação de grupo de trabalho no CRMV-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

obesidade

Dia Mundial da Obesidade: veterinário dá dicas para prevenir a doença em cães e gatos

doença renal crônica

Elanco lidera ações de conscientização sobre doença renal crônica em cães e gatos