in

Em primeira Plenária de 2022, CRMV-AM entrega cinco novas carteiras profissionais

“Conselho está de mãos dadas com a gente, orientando e capacitando cada profissional”, declarou veterinária

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM) realizou, no dia 12 de janeiro, a primeira Plenária Ordinária do ano. No encontro, ainda foram entregues cinco novas carteiras profissionais.

“É sempre uma honra conhecer os novos profissionais e entregar a eles o Código de Ética para que eles tenham ciência dos seus direitos e deveres, e também saber o papel do Conselho e que pode contar conosco”, afirmou o presidente do CRMV-AM, Haruo Takatani.

A Plenária Ordinária ocorreu na sede do CRMV-AM somente para a diretoria, conselheiros e profissionais que receberam suas carteiras. Dentre os assuntos tratados, estão o relatório de atividades do administrativo; análise e julgamento dos processos, entre outros assuntos inerentes ao Plenário.

Aqueles que quisessem assistir de forma virtual, foi disponibilizado e-mail para solicitação do link. Durante a Plenária, a mais nova médica-veterinária Kelina Brito recebeu sua carteira e ressaltou a importância da carteira profissional.

“O recebimento da carteira profissional é de você poder atuar, ser um profissional capacitado e habilitado para atuar no mercado de trabalho e como médica-veterinária eu entendo que nós precisamos saber a importância de trabalhar na saúde pública como profissionais da área”, declarou.

Keline ainda garantiu que o CRMV-AM possui um papel essencial na vida profissional. “O Conselho tem um papel de extrema importância pois está ali, de mãos dadas com a gente, orientando e capacitando o profissional para verificar as áreas que precisam melhorar, entre outras atividades’, finalizou a profissional.

Fonte: CRMV-AM, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinário compara a prática da Medicina Integrativa para humanos e para pets

CRMV-SP recebe inscrições para concurso público para variados cargos

CRMV-MS lança documentário sobre a produção legal de animal silvestre

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UFRGS

Faculdade de Veterinária da UFRGS se destaca em ranking mundial de universidades

redes sociais

Nas redes sociais, veterinário deve tomar cuidado para não ferir Código de Ética Profissional