in

CRMV-SP recebe inscrições para concurso público para variados cargos

Edital completo com a descrição de cargos, número de vagas e salários já está disponível

O edital do concurso para cargos diversos em 11 unidades do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) foi publicado no dia 11 de janeiro. O documento, na íntegra, está disponível no site do Instituto Quadrix, empresa organizadora das provas, assim como as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de fevereiro. Este será o primeiro concurso após quase oito anos.

Os cargos são para os níveis médio, técnico e superior (Foto: reprodução)

O concurso, cujas provas estão previstas para início de abril, é para o preenchimento de 15 vagas efetivas e 280 de cadastro reserva para a sede e unidades regionais das cidades de Araçatuba, Botucatu, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Os salários variam entre R$ 2.191,21 e R$ 9.341,97.

Os cargos são para os níveis médio (assistente administrativo, assistente administrativo pessoal, auxiliar administrativo contínuo, auxiliar de serviços gerais), técnico (técnico contábil e técnico em informática), e superior (advogado, analista de gestão da comunicação, analista de suporte de gestão pública, analista de suporte de gestão financeira, analista de suporte de gestão de RH, analista de suporte de gestão em TI, contador, controlador interno e fiscal veterinário).

“Estas contratações já eram uma demanda existente há algum tempo e que, em função de uma série de esclarecimentos legais necessários e da pandemia, havia ficado em suspenso. Demos, agora, seguimento ao projeto que visa melhor o atendimento aos profissionais e empresas, assim como ampliar a nossa fiscalização no Estado. É uma área que priorizamos e que pretendemos investir e fortalecer com a contratação imediata com o concurso de nove fiscais médicos-veterinários e já nos estruturando para ainda mais”, afirma o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Segundo a responsável pela Gestão de Pessoas do CRMV-SP, Rosana Souto, a expectativa é compor o quadro com profissionais capacitados, dentro de um processo ético e igualitário. “Consideramos a formação e qualificação atual exigida no mercado de trabalho e pelas novas tecnologias, visando promover a melhoria do atendimento das classes da Medicina Veterinária e Zootecnia, e da sociedade como um todo”, ressalta.

Para conferir o edital e o cronograma completos do concurso e participar da seleção, acesse o site da Quadrix.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias comentam critérios a serem seguidos em reprodução de animais

UFMG divulga edital para Programa de Residência em Medicina Veterinária 2022

Veterinárias lançam livro que aborda terapêuticas em animais domésticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abandono

Parceria entre Boehringer Ingelheim e Amapara Animal incentiva adoção de pets

Alguns sinais podem indicar que os pets estão com enteropatia crônica