in

Empresa oferta dicas de decoração unificando conforto do pet e estilo do tutor

MadeiraMadeira pensa no status dos animais de companhia dentro das residências

Ao se pensar no status dos animais de companhia dentro das residências, a MadeiraMadeira separou uma série de dicas de decoração. Ação leva em consideração bem-estar e conforto dos pets e o estilo dos tutores.  

Na hora das refeições, por exemplo, a empresa destaca que, mesmo que sempre por perto, os cães também precisam de um espaço adequado para comedouros e bebedouros. “Lavanderias e cozinhas costumam combinar com esses itens, e para garantir uma organização maior, o tutor pode optar por um modelo unificado, feito de madeira maciça”.

“Sabemos que os gatos adoram tomar água direto da torneira. Por isso, existe uma série de bebedouros que possuem mecanismos para a projeção desse movimento. Alguns imitam até mesmo a forma da própria torneira e são muito divertidos”, destaca a MadeiraMadeira.

Se você tem pets em casa, precisa conferir essas dicas de decoração
Para ambos, a empresa cita os recipientes de cerâmica, muito indicados pela qualidade do material e ideal para água, “pois mantém a temperatura fresca por mais tempo” (Foto: reprodução)

Um sofá ideal

Espaço muitas vezes de preferência dos tutores e animais, a MadeiraMadeira informa que é importante pensar no material mais apropriado para evitar a aderência dos pelos, os arranhões felinos e escavações caninas.

“O suede é uma das opções mais populares para estes casos, pois se mostra bastante resistente às garras dos pets. Já para quem busca tecidos impermeáveis, sofás acquablock podem ser o ideal”, explica a designer de produto da empresa, Isabela Caserta.

Mais conforto  

“Assim como escolhemos colchões confortáveis para embalar nossas noites de sono, os pets também merecem toda a comodidade do mundo. Por isso, é importante investir em uma cama ou colchonete aconchegante e com espaço suficiente para acomodá-los”, afirma a empresa.

Pensando nisso, a marca destaca que atualmente é possível encontrar modelos que imitam uma casinha, mas trazem uma sofisticação divertida ao ambiente. “Para os amantes de palets, há pequenos colchões com estampas estilosas posicionados em cima de mini decks de madeira. Mas quem não dispensa o modelo clássico, de conforto garantido, há opções de caminhas tradicionais com estampas descoladas e cores lindas”, destaca.

“Para os que gostam de ficar mais escondidos, existem modelos 2 em 1, que podem funcionar como um dos móveis da casa. Há também os confortáveis gazebos, para os que curtem a sensação de estar nas alturas. E, é claro, não podem faltar opções de arranhadores”, finaliza Isabela, ao focar nos felinos.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

“Não me deixe esquecer”: veterinários explicam Síndrome da Disfunção Cognitiva

Linfoma alimentar em gatos afeta cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer

Veterinários do CRMV-SP afirmam: bom atendimento aos pets deve se estender aos tutores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Período de pandemia despertou atenção dos tutores sobre alimentação pet

Special Dog Company lança Special Dog Carne Plus para cães de todos os portes