in

Estágio: Boehringer Ingelheim abre inscrições para estudantes de ensino superior

As vagas são para a sede administrativa da companhia e para as fábricas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios da Boehringer Ingelheim. As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia e Química. Os universitários e universitárias têm entre os dias 20 de setembro a 22 de outubro para realizarem suas inscrições no site.

O processo seletivo, composto por cinco etapas, será realizado novamente de maneira 100% virtual, uma vez que foram atingidos excelentes resultados nos últimos programas, com alto interesse e engajamento de estudantes.

“Buscamos estudantes que estejam alinhados ao nosso propósito de contribuir com a saúde humana e animal, que, uma vez contratados, coloquem o nosso paciente e cliente no centro das suas ações e demonstrem comunicação, autonomia, agilidade, inovação, respeito, empatia e confiança diante de um ambiente que promove a inclusão. Incentivamos o desenvolvimento dos talentos, ao mesmo tempo em que respeitamos as características individuais, pois assim promovemos um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e diversificado.”, destaca o diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler.

O objetivo do programa é proporcionar, com a vivência corporativa, o desenvolvimento aos estagiários e estagiárias a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. A Boehringer Ingelheim busca estudantes com perfil proativo, engajado e que apoiem a diversidade e queiram estagiar em uma organização dinâmica, cujo propósito é transformar a saúde de seres humanos e animais por meio de soluções inovadoras.

O programa oferece às pessoas selecionadas benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (sede na capital paulista), refeitório (fábricas de Paulínia e Itapecerica da Serra, ambas no interior de São Paulo), vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábricas), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal. Para participar do processo seletivo, as pessoas que se candidatarem devem estar matriculadas em cursos universitários e ter disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Biovet proporciona ao mercado Pet brasileiro “Vet para todos”

Ações do CRMV-BA comemoram o mês do médico-veterinário com palestras

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Special Dog Company contrata profissionais

Special Dog Company abre 40 vagas de trabalho para atuação na sede

Setembro Vermelho, Elanco Saúde Animal

Elanco Saúde Animal lidera, pelo sexto ano consecutivo, campanha Setembro Vermelho