in

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência 2022 da MSD Saúde Animal

Podem se candidatar recém-graduados em Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Produção e outros cursos

A fim de reconhecer novos talentos, a empresa MSD Saúde Animal está com inscrições abertas para o Programa de Residência 2022. Podem se candidatar recém-graduados nos cursos de Engenharia de Produção, Administração, Marketing e Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Eventos, Desenho Industrial, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Estatística, Matemática, Física, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Com foco em suinocultura e avicultura, os candidatos terão novas experiências durante o período de 18 meses e, de acordo com o gerente de Educação Corporativa da MSD Saúde Animal, Sebastião Faria: “Aqui na companhia valorizamos muito as pessoas e acreditamos que o conhecimento é o melhor investimento, por isso, apostamos há quatro anos no Programa de Residência não só para buscar novos talentos, mas contribuir com a inserção de profissionais qualificados no mercado. Essa iniciativa também contribui para trazermos sempre soluções inovadoras para o setor”.

Os residentes poderão atuar na sede da companhia em São Paulo (SP), em modelo home office ou híbrido, e presencialmente em todo o território nacional, em cidades como Campinas (SP), Curitiba e Toledo (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Chapecó (SC), de acordo com a vaga. O programa inclui aprendizagem na rotina de campo ou trabalho remoto, e também modalidades didáticas tradicionais, como aulas teóricas e práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos. O projeto é remunerado com bolsa auxílio de R$2.650,00.

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2017 e janeiro de 2022 e ter a vontade de contribuir com o propósito da companhia que é melhorar a vida das pessoas, a saúde e o bem-estar dos animais. Os interessados podem se cadastrar até o dia 25 de abril, por meio do site da Cia de Talentos.

Para saber mais, acesse o site, clicando aqui.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência 2022 da MSD Saúde Animal
Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2017 e janeiro de 2022 e ter vontade de contribuir com o propósito da companhia (reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária recebe honraria pelos trabalhos voltados à proteção animal

Veterinária que cuida e pesquisa serpentes comenta suas principais realizações profissionais

Apesar de decreto estadual, CRMV-SP recomenda uso de máscaras em clínicas veterinárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

esporotricose

CRMV-RJ organiza encontro com foco na esporotricose e os desafios no combate da doença

Mato Grosso recebeu o primeiro equipamento de Tomografia Veterinária do Estado

Mato Grosso recebe o primeiro equipamento de tomografia veterinária do Estado