in

Estão abertas as votações para o Prêmio Veterinário do Ano Anclivepa Brasil 2021

Será contabilizado um voto por CRMV até o dia 31 de março deste ano

De maneira a reconhecer e homenagear médicos-veterinários atuantes da clínica de pequenos animais, o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil está em sua 10ª edição. Consolidado como um dos mais importantes do segmento, a segunda etapa da premiação já está em andamento. As votações podem ser feitas até o dia 31 de março.

Passado o período das votações, a divulgação e premiação oficial do ganhador do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2021 acontecerá na cerimônia de abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa (CBA), entre os dias 25 e 27 de maio de 2022, em Maceió. 

O profissional contemplado receberá um troféu e um prêmio no valor de R$5.000. Além disso, os ganhadores das edições 2019 e 2020 também serão divulgados juntamente com o premiado da edição de 2021.

O diretor de Marketing e novos negócios da Vetnil, Cristiano Sá, comenta: “Nosso propósito com essa premiação é colocar em evidência os profissionais que tanto se dedicam para os cuidados e bem-estar dos animais, acreditamos que eles são merecedores de tal reconhecimento. Trabalhamos, diariamente, focados na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários que os auxilie nessa missão. Estamos ansiosos para conhecer nosso próximo homenageado”.

Para participar da votação acesse o hotsite, clicando aqui. Vale lembrar que, só será válido um voto por Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

médico-veterinário do ano premiação
O profissional contemplado receberá um troféu e um prêmio no valor de R$5.000 (foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pequenas mudanças na rotina dos gatos devem ser consideradas sinais de alerta

Especialista em marketing reforça a ideia de inclusão de pets com deficiência no meio publicitário

Pesquisadores interessados já podem se inscrever no 8° Prêmio de Pesquisa PremieRpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

probióticos petfood

Indústria petfood estuda meios de incluir probióticos na alimentação pet

luto - partida do pet

Psicóloga dá dicas de como lidar com o luto ao perder um animal de companhia