in

Em projeto de expansão, Grupo Pet Care adquire Hemovet e R&K Diagnósticos

Iniciativa amplia ações da rede de hospitais veterinários

Em projeto de expansão, Grupo Pet Care anuncia aquisição do Hemovet e da R&K Diagnósticos. Rede é conhecida como pioneira na oferta de atendimento veterinário 24 horas, no Brasil.

“Temos um DNA técnico muito forte. Acreditamos em crescer nosso ecossistema estimulando acesso aos veterinários à Medicina Veterinária de ponta, o que significa contribuir com o aumento dos cuidados aos animais de estimação. É um grande privilégio nos aproximar de quem admiramos, somando boas histórias ao nosso grupo”, declara o CEO do Pet Care, Claudio Peixoto.

O Hemovet, localizado na Vila Prudente, na capital paulista, é o maior hemocentro e banco de sangue veterinário do País e possui laboratório, salas de atendimento de especialidades clínicas e serviços de diagnóstico por imagem para cães e gato. Já a R&K Diagnóstico Veterinário, um centro de pesquisa com tecnologia de ponta e especialidades, que fica em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Com as novas aquisições, o grupo contabiliza, atualmente, 8 hospitais veterinários, 1 centro de radioterapia, 2 laboratórios e 1 hemocentro. Rede também conta com um programa para veterinários parceiros que encaminham casos complexos e exames.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Cães e gatos contribuem positivamente para a saúde mental dos humanos

Fim da reprodução de braquicefálicos: será, de fato, possível esse marco na Veterinária?

Felinos: Associação americana atualiza diretrizes para cuidados com gatos geriátricos

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projetos de conservação visam reduzir captura de tartarugas marinhas no Nordeste

Médico-veterinário destaca importância de manter dietas balanceadas no inverno