in

Grupo Pet Care anuncia aquisição de Centro de Saúde Animal, o CSA Jardins

Rede conta com um programa para veterinários parceiros que encaminham casos complexos e exames

O Pet Care segue seu plano de expansão e acaba de adquirir o Centro de Saúde Animal Jardins. Localizado no bairro Jardim Paulista, na capital de São Paulo, o CSA Jardins foi fundado em 1977 pela família Sayegh e oferece hospital veterinário 24 horas, estética animal, pet shop e pet hotel.

Em maio, o grupo Pet Care concluiu a compra do Hemovet, maior hemocentro e banco de sangue veterinário do País comandado pela médica-veterinária e Simone Gonçalves e pelo administrador Leandro Gomes, e da R&K Diagnóstico Veterinário, centro de pesquisa com tecnologia de ponta e especialidades, que fica em São Bernardo do Campo (SP).

Ao todo, a rede compreende, atualmente, 9 hospitais veterinários, 1 centro de radioterapia, 1 laboratório (Tecsa), 2 centros de diagnósticos (R&K Diagnósticos e Hemovet), e 1 hemocentro (Hemovet). E conta com um programa para veterinários parceiros que encaminham casos complexos e exames.

“O CSA Jardins é um patrimônio da cidade de São Paulo, uma empresa com 45 anos de tradição que respeitamos muito. Pretendemos somar nossas experiências, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento da comunidade veterinária, o que resulta em melhoria na qualidade de vida dos animais de estimação e de suas famílias”, conta o CEO do grupo Pet Care, Claudio Peixoto.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias, com diferentes carreiras, apontam as realizações dentro da profissão

Conselhos de veterinária realizam campanha “Veterinários. Médicos com V de vida”

Veterinária fala sobre importância do atendimento especializado dentro do setor

Da esquerda para a direita: Daniel Sayegh, Roseli Sayegh, Zohair Saliem Sayegh, Flávia Sayegh, Daniel Hato, Carla Berl, Cláudio Peixoto e Carlos Kan (Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

artigo PremieRpet dia do veterinário

Dia do Veterinário: crescimento contínuo da profissão traz otimismo para o futuro

dia do veterinário Elanco

Médico-veterinário possui repertório diverso e pode atuar em 80 áreas diferentes