in

Grupo Pet Care apresenta novos membros da diretoria do laboratório veterinário TECSA

Leonardo Brandão, Arminda Gaspar e Samantha Ive Miyashiro assumem posições estratégicas

O laboratório veterinário TECSA, adquirido 100% pelo Grupo Pet Care, em novembro de 2020, anuncia a contratação dos profissionais Leonardo Brandão, Arminda Gaspar e Samantha Ive Miyashiro, que assumem posições estratégicas na diretoria da empresa.

Mestre e PhD em Clínica Veterinária, pela Universidade de São Paulo, e com mais de 20 anos de experiência no mercado de saúde animal, atuando em empresas líderes no segmento em posições nas áreas técnica, marketing, P&D e direção de unidade de negócio, Dr. Leonardo Brandão ocupará o cargo de general Manager do TECSA, com o desafio de ampliar a estrutura e a penetração de mercado do laboratório no mercado brasileiro, atendendo à demanda crescente do segmento de animais de companhia.

“Me sinto, verdadeiramente, honrado com a oportunidade de liderar a equipe do TECSA, uma referência no mercado, e fazer parte do grupo Pet Care. Temos muito a acrescentar ao mercado brasileiro, sempre com integridade, excelência e qualidade técnica, que sempre foram as marcas do TECSA. Nosso objetivo é elevar ainda mais o padrão de qualidade na oferta de serviços em exames laboratoriais, que apoiem o atendimento veterinário e permitam proporcionar ainda mais qualidade de vida aos pets”, enfatiza Brandão.

Da esquerda para a direita: Leonardo Brandão, Samantha Ive Miyashiro, Arminda Gaspar, Carla Berl e Otávio De Carvalho (Foto: divulgação)

A direção comercial ficará sob o comando de Dra. Arminda Gaspar, médica-veterinária formada pela Unipinhal e responsável pela implantação no Brasil de testes para o diagnóstico rápido de doenças infecciosas e equipamentos point of care, com o objetivo de estruturar o crescimento da área para atender à crescente demanda do mercado, levando a Medicina Veterinária diagnóstica de qualidade para todo o País, por meio de exames e soluções diagnósticas completas.

“Estou muito animada em fazer parte do TECSA – Grupo PET CARE, uma empresa que vive um momento especial de crescimento no Brasil e que se destaca pela inovação e oferta de soluções diagnósticas para apoiar a classe veterinária. Estamos preparados para entregar informações laboratoriais que apoiem a prevenção, orientem o diagnóstico e auxiliem os tratamentos, desde os mais simples aos da mais alta complexidade”, declara Arminda.  

A cadeira de direção operacional será ocupada pela Dra. Samantha Ive Miyashiro, médica-veterinária formada pela FMVZ-USP, com Curso de Especialização em Patologia Clínica Veterinária, Mestrado em Ciências e Doutorado em Patologia Experimental e Comparada. Trazendo em sua bagagem a experiência de mais de 20 anos em pesquisa, desenvolvimento e rotina laboratorial, ela tem como foco alinhar e expandir as operações laboratoriais das unidades do Grupo e agregar mais valor aos nossos serviços.

“A contribuição do TECSA para a Medicina Veterinária é enorme e expandir um negócio que já é grandioso é um desafio e tanto. Ao agregarmos mais unidades e especialidades ao grupo, nossas possibilidades se ampliam e com certeza levaremos o melhor da medicina laboratorial para o maior número possível de veterinários do Brasil”, afirma Samantha.

Vale ressaltar que o fortalecimento do segmento de laboratórios e análises clínicas do Grupo Pet Care S/A faz parte da estratégia do CEO Claudio Peixoto, com foco na qualidade técnica de ponta e inovação, contribuindo, assim, para o aumento dos cuidados aos animais de estimação.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

UFMG divulga edital para Programa de Residência em Medicina Veterinária 2022

Veterinárias lançam livro que aborda terapêuticas em animais domésticos

Instituto Mineiro de Agropecuária oferece vagas para veterinários e engenheiros agrônomos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vacina

Imunização: Em 2021, Estado da Paraíba vacinou mais de 97% dos animais contra raiva

praia

Já está valendo: nova lei permite entrada de cachorros na praia de Santos (SP)