in

Inscrições para o processo seletivo de Residência no Hovet estão abertas

O prazo vai até a próxima segunda-feira (13) e são nove vagas para Treinamento em Serviço e nove vagas para os graduados que concluíram os níveis I e II em programas de residência

Até dia 13 de junho de 2022, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para médico-veterinários residentes no Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP). 

veterinária
Serão ofertadas nove vagas para a modalidade Treinamento em Serviços e nove vagas para o nível III, para os graduados que concluíram os níveis I e II em programas de residência (Foto: Reprodução)

Serão ofertadas nove vagas para a modalidade Treinamento em Serviço, com duração de dois anos e podem participar os recém-graduados. 

Para o Nível III, também serão ofertadas nove vagas e podem participar os graduados que concluíram os níveis I e II em programas de residência ou aperfeiçoamento/aprimoramento em área equivalente a que deseja atuar. A duração do programa é de um ano. 

As bolsas do Programa serão pagas mensalmente pela Fundação de Apoio à USP. E a ficha de inscrição deve ser enviada no e-mail inscriçõ[email protected] 

Os interessados devem conferir os editais, de treinamento em serviços e do nível III.  

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo e as fichas de inscrições ficarão disponíveis no site da instituição. 

Fonte: USP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Alguns comportamentos felinos são considerados formas de comunicação com o tutor

CFMV homologa emissão de títulos de especialista em animais selvagens e em endocrinologia

Instituto de Estudos Avançados da USP lança livro sobre comunidades e famílias multiespécies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

telemedicina veterinária

Telemedicina Veterinária e especialidades de nutrição e nutrologia são aprovadas

gráfico

Divisão de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim registra crescimento global de 6,2%