Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

MSD Saúde Animal apresenta novo diretor da Unidade de Negócios de Animais de Companhia

Por Equipe Cães&Gatos
MSD
Por Equipe Cães&Gatos

A MSD Saúde Animal tem novo diretor para a unidade de negócios de animais de companhia. Jayme Alexandre Dias de Lima, que já atuava como diretor de Estratégia e Inovação da empresa, assume o novo cargo para contribuir ainda mais com o crescimento do setor. O executivo trará toda a sua expertise estratégica e inovadora para a divisão e a sua chegada reflete as transformações que a companhia vem realizando em direção a evolução do mercado de saúde animal.    

msd
Jayme Alexandre Dias de Lima, que já atuava como diretor de Estratégia e Inovação da empresa, assume o novo cargo para contribuir ainda mais como crescimento do setor (Foto: Divulgação)

Na MSD Saúde Animal desde 2020, Jayme atuou na consolidação do portfólio de soluções e serviços, com o objetivo de viabilizar novos patamares de gestão, produtividade, transparência e sustentabilidade ao longo da cadeia de produção animal, além de novas experiências para os pets e seus tutores. “Na Unidade de Animais de Companhia, quero continuar apoiando o negócio a ser ainda mais relevante para o sucesso dos nossos clientes e parceiros, assim como para levar uma experiência cada vez mais profunda e significativa ao mercado pet.  O setor já era uma prioridade importante da área de Estratégia e Inovação e agora estou feliz em focar no desenvolvimento e captura destas oportunidades para seguirmos criando um novo horizonte para esse mercado”, diz o executivo.  

Jayme é formado em Administração e obteve diversas certificações ao longo dos anos, como Liderança e Transformação Organizacional pela Harvard Business School e Certificado Avançado em Gestão, Inovação e Tecnologia pelo MIT Sloan School of Management. Atualmente também ocupa a posição de Conselheiro Administrativo da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI). 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dia Mundial dos Animais: ONGs falam sobre a importância de adotar e cuidar bem de um animal resgatado

Papel da nutrição nas doenças dermatológicas marcou Simpósio Global da Hill’s

Médica-veterinária fala sobre os cuidados com os gatos durante a primavera

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!