in

Nova diretoria executiva e conselheiros assumem gestão do CRMV-SP

Chapa Integração foi eleita em pleito realizado no mês de março

Em processo de transição, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) terá nova diretoria executiva e conselheiros. Posso oficial tem data marcada para o dia 3 de agosto, a partir das 9h. Ação será transmitida pelo Facebook do Regional.

Como ressalta o Conselho, a chapa Integração foi eleita em pleito realizado no mês de março e fará a gestão da autarquia durante o triênio 2021/2024. A nova diretoria executiva será composta pelos médicos-veterinários Odemilson Donizete Mossero (presidente); Fábio Ribeiro Manhoso (vice-presidente); Fernando Gomes Buchala (secretário-geral); e Rosemary Viola Bosch (tesoureira).

“A valorização das classes médica-veterinária e zootécnica está intrinsecamente ligada aos pilares que a nossa gestão propõe para conduzir, com respeito e dedicação, os trabalhos do CRMV-SP”, afirma o presidente eleito, Odemilson Donizete Mossero.

A nova gestão tem como prioridades a aproximação do Conselho junto aos profissionais; a descentralização das demandas com ações estratégicas nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas); o fortalecimento das entidades representativas e o diálogo com as instituições de ensino que possuem cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Fonte: CRMV-SP, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

NOSEiD: aplicativo norte-americano visa facilitar encontro de cães perdidos

1º centro de castração gratuita entrará em funcionamento na zona sul de SP

Residentes da FMVZ-Unesp produzem vídeo e cartilha sobre leishmaniose e toxoplasmose

curso CRMV-PA
(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Médico-veterinário reforça importância da vacinação contra hepatite infecciosa canina

queda pelos animais

Veterinária aponta as causas e tratamentos para a queda de pelos nos pets