Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Novas gerentes reforçam a unidade de negócios de Animais de Companhia da Zoetis

Objetivo é qualificar ainda mais a estrutura da empresa
Por Equipe Cães&Gatos
foto-negocios
Por Equipe Cães&Gatos

A Zoetis fortalece ainda mais a qualificação de seu time de negócios de Animais de Companhia, por meio de duas novas lideranças femininas: Cintia Santos, que assume a posição de gerente de Produto, e Daniela Vajda, contratada para a gerência de Trade Marketing da unidade. 

Cintia, que antes atuava como gerente de Produto de Suínos da empresa, passa a liderar a categoria de produtos dermatológicos para pets – uma das linhas prioritárias na unidade de negócio –, com a missão de manter a Zoetis na liderança e inovação no mercado de dermatologia canina. “Queremos ajudar os veterinários no correto diagnóstico e tratamento das alergias, trazendo produtos e soluções que mudem a vida do profissional, do tutor e do cão. Temos portfólio, investimento e uma forte equipe técnica para isso”, comenta Cintia Santos. 

Executivas chegam para potencializar resultados e executar planos estratégicos da empresa nos próximos anos (Foto: reprodução)

Daniela, por sua vez, com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Trade Marketing, Branding e Digital, e tendo liderado projetos em multinacionais e empresas nacionais de grande porte, é agora responsável pela conexão com o time de vendas para fortalecer o crescimento das categorias nos clientes diretos e indiretos. Na posição, ela atuará na promoção e visibilidade da marca Zoetis em todos os canais, além de liderar todo o planejamento, criação e execução da estratégia de marketing de produto nos pontos de vendas.

Marcel Alves, gerente sênior de Marketing da unidade de negócios de Animais de Companhia da Zoetis, ressalta o fortalecimento de seu time a partir dessas duas movimentações: “Tanto a promoção da Cintia quanto a chegada da Daniela têm como objetivo qualificar ainda mais nossa estrutura, a fim de potencializar resultados e executar nossos planos estratégicos neste e nos próximos anos, para mantermos nossa liderança do mercado pet brasileiro”, completa.

Fonte: Zoetis, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Prolongue a vida do seu pet com estas cinco dicas

Mauricio de Sousa e Dr. Pet ensinam como cuidar de um cãozinho

Nutrição é ponto-chave na preservação e tratamento da saúde renal em pets

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!