in

Novidade no setor: Grupo Hospitalar Pet Support passa a fazer parte do Grupo Pet Care

Veterinários acreditam que incorporação garantirá melhorias nos processos de gestão e atendimento

O Pet Support acaba de ser incorporado pelo Grupo Pet Care, maior rede veterinária do País e primeira rede de hospitais 24 horas do Brasil, como, também, do mundo por meio do VCA INC. “A incorporação ao Grupo Pet Care proporcionará ao Pet Support melhorias nos processos de gestão, BackOffice e atendimento, além de investimentos nas áreas técnicas como aquisição de equipamentos, inovação e tecnologia, além da expansão de unidades”, explica o gestor e médico-veterinário do Pet Support, Eduardo Sousa. “Nos aliaremos a profissionais com anos de experiência, em todas as áreas. Entraremos no mesmo grupo de excelentes empresas veterinárias, como o próprio Pet Care, Hemovet, maior hemocentro e banco de sangue veterinário do País, Tecsa e VetPat, laboratórios de referência”, adiciona.

Segundo o gestor e médico-veterinário do Pet Support, Ruben Cavalcanti, com o mesmo objetivo de 9 anos atrás, quando o Pet Support abriu sua primeira unidade e visava ser pioneiro em várias iniciativas referentes à Medicina Veterinária, agora, mais uma vez, a equipe está se adiantando frente ao mercado veterinário. “Mercado este, que, nos próximos anos, irá se consolidar e, consequentemente, se profissionalizar ainda mais”, comenta.

O Grupo Pet Support continuará na direção da empresa. “Mantendo nosso DNA pela permanência dos mesmos times de gestão, administração e áreas técnicas atuais, com o compromisso de todos em permanecermos, ao mesmo tempo, como uma família, que desde sempre teve como guia o profissionalismo e o amor pelo que se faz”, avalia Cavalcanti.

Por fim, o  médico-veterinário do Pet Support, Daniel Sia, conclui: “Uma família que hoje inicia um novo ciclo de avanço exponencial na prática de uma medicina veterinária de excelência. Há 9 anos, iniciamos um sonho de melhorar a Medicina Veterinária, e hoje nos juntamos ao maior Grupo no Brasil, com o mesmo propósito e o mesmo DNA para que esse sonho vire cada vez mais uma realidade para o maior número de pessoas e pacientes possível”.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

A nutrição está presente e transforma a vida dos animais todos os dias

RJ constrói viaduto para reduzir o número de acidentes envolvendo animais silvestres

Além de gravidez indesejada, castração ajuda a prevenir diversas doenças nos pets

Equipe Pet Support (Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pedindo comida

Veterinária aponta chocolate e outros alimentos que também podem ser danosos aos animais

palestra

XXI Congresso CBNA Pet já tem data marcada e, neste ano, acontece em formato híbrido