in

Novo vermífugo da marca Biovet garante proteção contra doenças zoonóticas

Segundo diretor comercial, empresa deseja atender soluções práticas, sem desperdício e ao alcance de todos

Devido à tendência de humanização dos pets, os cães estão cada vez mais em contato com outros cães, seja em creches, parques, passeios ou viagens. Dessa maneira, muitos tutores ficam em alerta para proteger seus animais e familiares de verminoses e doenças zoonóticas. Pensando nisso, a Biovet lança o Totalis, uma solução mais completa de vermifugação. Totalis é palatável para todos os cães, sendo apresentado para pets Mini, Medium e Maxi.

Para a diretora da Unidade de Negócios Pet Biovet, Carol Gallo, o produto é seguro para todas as raças e garante proteção contra doenças zoonóticas. O diretor Comercial & Marketing Brasil e Latam, Ricardo Boeck, explica que desde o início, o produto foi idealizado para atender 100% o novo posicionamento da empresa, “Vet para todos”. “Totalis agrega uma série de inovações para o segmento de vermífugos. Além disso, deseja atender o novo perfil do mercado pet, mais do que produtos e serviços, soluções práticas, sem desperdício e ao alcance de todos”, enfatiza Boeck.

Já o presidente da Vaxxinova, Hugo Scanavini Neto, fez questão de afirmar que: “O lançamento do Totalis é a melhor definição que podemos fazer de trabalho em time, pois sua criação e desenvolvimento resulta de um número expressivo de horas dedicadas por diversas áreas da empresa. Isso demonstra que temos realmente duas marcas, sendo a Vaxxinova para animais de produção e Biovet para pets, mas somos uma única empresa, que trabalha em conjunto, de maneira colaborativa e com o mesmo objetivo, sendo motivo de muito orgulho para todos nós colaboradores em fazer parte do mesmo propósito”, afirma.

A apresentação oficial do produto foi prestigiada pelo presidente da Vaxxinova, Hugo Scanavini Neto, durante evento on-line realizado na última terça-feira (15). Também participaram da reunião, o diretor comercial, Ricardo Boeck, a diretora da Unidade de Negócios Pet Biovet, Carol Galli, entre outros diretores executivos da empresa e time de campo Biovet. 

No decorrer do meses de fevereiro e março, o produto seguirá agenda de lançamentos voltada para veterinários, tutores, distribuidores e lojistas.  O novo e completo vermífugo também inclui treinamentos, entrega de materiais exclusivos de comunicação e campanha promocional, conforme o Conceito Smart da marca Biovet.

vermífugo BioVet
Ricardo Boeck, explica que desde o início, o produto foi idealizado para atender 100% o novo posicionamento da empresa, “Vet para todos” (foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pequenas mudanças na rotina dos gatos devem ser consideradas sinais de alerta

Especialista em marketing reforça a ideia de inclusão de pets com deficiência no meio publicitário

Pesquisadores interessados já podem se inscrever no 8° Prêmio de Pesquisa PremieRpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hospital veterinário público

1º Hospital Público Veterinário do País comemora 10 anos de existência

probióticos petfood

Indústria petfood estuda meios de incluir probióticos na alimentação pet