in

Nubank e Zee.Dog desenvolvem brinquedo para evitar danos aos cartões de tutores

Nudog é um brinquedo pet feito nos moldes e cor do cartão original, oferecido pela empresa

Ao se atentar aos inúmeros registros – cerca de mais de 6,6 mil – de clientes que reportaram explicitamente algum dano no cartão causado pelos pets, Nubank se juntou à Zee.Dog e desenvolveu uma solução. O Nudog é um brinquedo pet feito nos moldes e cor do cartão original.

“Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho (cor do cartão) nos fez ver que os pets adoram nosso cartão. Foi por isso que decidimos buscar uma alternativa segura para essa situação, que pode salvar não apenas roxinhos, mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets”, explica o diretor de engajamento do cliente do Nubank, Paulo Vendramini.

O brinquedo, produzido em edição limitada, tem a intenção de ser o cartão ideal para os pets morderem o quanto quiserem. Material é de borracha, com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos.

“Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem essa semelhança com o cartão original para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão”, afirma o Diretor Criativo e co-fundador da Zee.Dog, Thadeu Diz.

Iniciativa está disponível, desde o Dia Mundial do Cão (26 de agosto), na loja virtual do Nubank, no site ou app da Zee.Dog.  Segundo nota do banco digital, lucro das vendas do produto será revertido para a ONG Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus-tratos.

Fonte: SUNO, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária conta como surge e se estabelece a relação tutor-pet

Hospital Veterinário de universidade abre inscrições para campanha de castração

Segundo estudo realizado na Califórnia, gatos preferem receber refeições sem esforço

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Companhia de aviação permite embarque de animais junto aos tutores em voos internacionais

app Flockr faz parceria com Casa do Vira Lata

Aplicativo focado no universo pet firma parceria para ajudar a Casa do Vira Lata