Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

Nucleovet promove Primeiro Encontro Pet para veterinários de pequenos animais

Por Equipe Cães&Gatos
palestra
Por Equipe Cães&Gatos

O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) inova com um novo evento direcionado para profissionais que atuam com pequenos animais em clínicas e petshops. É o Primeiro Encontro Pet, que será realizado neste sábado, dia 03 de dezembro, na sede do Nucleovet, em Chapecó (SC), das 13h30 às 18h30, seguido de jantar de confraternização.

O Primeiro Encontro Pet se dará como Ciclo de Atualizações Técnicas (CAT) e contará com a presença da renomada médica-veterinária Helena M. Cardoso Pissetti, que ministrará o treinamento com o tema “As pegadinhas dos exames complementares”.

Uma das missões da entidade é difundir conhecimento e contribuir com a qualificação constante dos veterinários e zootecnistas (Foto: reprodução)

Além de importante influenciadora da classe, Helena, juntamente com a professora Eloisa Bach, é sócia idealizadora da empresa de geração de conteúdo, treinamentos e consultoria para médicos-veterinários chamada Raciocínio Clínico Vet, cujas páginas sociais somam mais de 100 mil seguidores. Helena também foi professora em universidades, conhece a realidade do segmento, pois ainda atua como profissional autônoma, e impulsiona veterinários à melhoria contínua por meio de seu trabalho.

De acordo com o presidente do Nucleovet, Lucas Piroca, uma das missões da entidade é difundir conhecimento e contribuir com a qualificação constante dos médicos-veterinários e zootecnistas. “Estamos nos dedicando intensamente para que seja um grande evento, com atualização técnica e muito networking. Pensamos conjuntamente com profissionais da área em um tema conectado com a atualidade e com aplicação prática, aspecto que sempre foi um diferencial nos eventos promovidos pelo Nucleovet”, declara.

O Nucleovet tem longa trajetória na promoção de eventos técnicos e científicos com os Simpósios Brasil Sul de Avicultura, de Suinocultura e de Bovinocultura de Leite e agora inicia o desenvolvimento de uma nova frente de trabalho ao preparar uma série de eventos na área pet. “Com mais de meio século em atividades, a entidade agrega associados através de conhecimento técnico, informações e confraternizações, difundindo e promovendo melhoria técnica e ampla rede de networking e esperamos que outros profissionais possam agregar e contribuir com o Primeiro Encontro Pet”, acrescenta Lucas.

As inscrições estão abertas no site do Nucleovet.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Vira-lata caramelo: veterinária comenta favoritismo por cães sem raça definida, especialmente dessa cor

Dos Alpes Suíços para o mundo: raça São Bernardo é muito companheira de seus tutores

Entidades relevantes da causa animal promovem movimento social #Chegadefogos

Compartilhe este artigo agora no