in

Ourofino Saúde Animal anuncia inscrições para programa de estágio

Serão dez vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas, Veterinária e Zootecnia

Com dez oportunidades para estudantes universitários, estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Ourofino Saúde Animal. Alunos das áreas de Engenharia, Farmácia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Tecnologia da Informação e Governança, Riscos, Conformidade e Auditoria Interna, entre outras. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até dia 06 de maio. Os estágios têm bolsa auxílio e podem durar 6 meses ou 1 ano. A atuação é na sede da empresa, em Cravinhos (SP), ou em Guatapará (SP). O programa Talentos de Ouro reuniu cerca de 950 candidatos em 2020. 

O programa Talentos de Ouro reuniu cerca de 950 candidatos em 2020. (Foto: reprodução)

Fala da porta-voz

“Os candidatos passarão por diferentes etapas de seleção, como resolução de enigmas (Escape 60) e apresentações em grupo e para os futuros gestores, tudo on-line. Estamos em busca de jovens que tenham perfil em sintonia com os nossos valores: jogar para ganhar, cuidar das pessoas e conectar com o mundo. Será uma excelente oportunidade de aprendizado e muitos universitários que passaram pelo programa de estágio ou que iniciaram sua carreira como aprendizes na Ourofino seguem carreira conosco”, comenta a gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da empresa, Katia Lobo.

Segundo a executiva, reimaginar a Saúde Animal é o compromisso da Ourofino. Empresa visa desafiar o pensamento convencional, promovendo a evolução e o crescimento sustentável de uma nova geração da saúde animal. Além disso, deseja inspirar e criar ideias e soluções integradas às necessidades do mundo, das pessoas e dos mercados. Com isso, a Ourofino Saúde Animal quer conectar e trabalhar em colaboração com o ecossistema da saúde animal, construir e nutrir relações na geração de valor compartilhado.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

“Não me deixe esquecer”: veterinários explicam Síndrome da Disfunção Cognitiva

Linfoma alimentar em gatos afeta cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer

Veterinários do CRMV-SP afirmam: bom atendimento aos pets deve se estender aos tutores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fábrica Pet Society

Pet Society investe R$ 35 milhões em construção de nova fábrica

setor pet

Estudo da CVA Solutions mostra boas avaliações para fabricantes de ração e medicamento pet