Um evento que reúne médicos-veterinários, especialistas e estudantes de todo o mundo para dois dias de intensas atividades. Estamos falando do Congresso Veterinário de León (CVDL), um dos maiores eventos globais na área de Medicina Veterinária, que será realizado no Rio de Janeiro em 2025, nos dias 27 e 28 de março.
A programação do Congresso inclui palestras e workshops, abordando as últimas tendências e inovações dentro de diversas áreas da Medicina Veterinária. Durante o evento, as renomadas médicas-veterinárias Heloísa Justen e Clarissa Moreira, referências em Medicina Felina, apresentarão palestras na sala dedicada a emergências em felinos.
No dia 27 de março, Clarissa abordará o tema “Xispirito chegou dispneico (FeLV)”, enquanto Heloísa falará sobre pontos-chaves na abordagem da queda de grandes alturas de felinos.
Já no dia 28, Clarissa apresentará as palestras “Utilização de escadas para avaliação de dor aguda” e “Particularidades do gato internado”.
Segundo a organização do evento, o congresso será uma oportunidade única para atualização e networking, reunindo diversas salas temáticas com conteúdos essenciais para a prática veterinária moderna.
A Revista Cães e Gatos tem um cupom de 15% de desconto na inscrição do evento. Clique aqui para mais informações e garanta seu desconto!

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.