Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Parceira do IPB e da ApexBrasil vence o World Branding Awards 

Pet Society recebe o prêmio de marca do ano para animais em 2023
Por Equipe Cães&Gatos
prêmio
Por Equipe Cães&Gatos

A empresa brasileira Pet Society ganhou a terceira edição “Animalis”, do prêmio World Branding Awards 2023, focada em marcas do setor pet, com a Hydra, sua marca de produtos profissionais para saúde, higiene e embelezamento animal. O evento foi realizado no Palácio de Hofburg, em Viena, na Áustria. 

A Pet Society é participante do Projeto Setorial Pet Brasil, uma parceria entre o IPB (Instituto Pet Brasil) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A iniciativa auxilia as empresas com interesse em exportar seus produtos e serviços, bem como em promover o setor pet brasileiro, por meio de missões comerciais, rodadas de negócios, delegações brasileiras em feiras internacionais, entre outras ferramentas. 

Pet Society recebeu o prêmio na categoria Regional Award da Bélgica e América do Sul (Foto: divulgação)

“Para o IPB é sempre importante exaltar as premiações vencidas pelas empresas brasileiras, principalmente quando ela é nossa parceira. Isso mostra que, apesar de o mercado pet brasileiro enfrentar muitas dificuldades, nosso trabalho é bem-feito e está no caminho certo”, afirma o presidente do Conselho Consultivo do Instituto Pet Brasil, Nelo Marraccini.

A World Branding Awards, premiação reconhecida no mundo todo, é dividida em três pilares: Global Award, Regional Award, National Award – a Pet Society recebeu o prêmio na categoria Regional Award da Bélgica e América do Sul, mostrando sua relevância no segmento de higiene e embelezamento pet.

“Estamos muito honrados pelo importante prêmio internacional que a nossa marca Hydra recebeu. Fomos premiados como destaque internacional em um evento que já foi recebido por grandes marcas, como Apple, Nike, Whiskas e Frontline”, completa a diretora de Marketing na Pet Society, Cleiser Kurashima. 

Do Brasil para o mundo

Regiões como África, América Central e Europa, e países como China, Estados Unidos, México e Argentina estão entre os focos do Projeto Setorial Pet Brasil neste ano. Além disso, o calendário de feiras de 2023 prevê o International Pet Meeting Expo 2023, evento virtual promovido pelo próprio IPB, em novembro, no Brasil. 

Empresas brasileiras podem manifestar interesse em participar das ações internacionais promovidas pelo IPB preenchendo formulário neste link. Além da participação em eventos exclusivos, participantes do Projeto Setorial Pet Brasil têm benefícios como o chão de feira, coordenação da montagem do estande e coordenação do evento.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Como os animais associam músicas e gêneros musicais?

Como desbloquear o potencial do médico-veterinário?

Pneumonia é uma doença comum na clínica de animais de companhia