in

Pensando nos gatos, Whiskas anuncia nova linha chamada Melhor por Natureza

Nova linha premium especial de alimentação seca é sem adição de corantes

Ao pensar em como melhorar a oferta de alimentos para felinos, Whiskas aumentou portfolio com Melhor por Natureza. Nova linha premium especial de alimentação seca é sem adição de corantes, rica em fibras e ingredientes naturais e funcionais.

Segundo a marca, “considerando que no Brasil 51% das pessoas têm priorizado uma alimentação saudável, segundo os dados da Mintel, empresa global de inteligência de mercado, Whiskas traz o Melhor Por Natureza com o intuito de promover inovação no para atender os clientes que exploram tendências mais naturais e funcionais também para seus gatos”. Com isso, a mesma utiliza de receitas especiais com base em ingredientes naturais, como fibra de beterraba e sementes de linhaça, os novos alimentos são 100% completos e balanceados, além de não possuir adição de corantes e sem aromas artificiais.

“Pensamos em trazer inovação por meio da alimentação, atendendo a todos os critérios que os gatos possuem em seus hábitos e também para corresponder às expectativas dos pais de pets, que estão cada vez mais atentos ao que seu pet está consumindo. Sabemos o quanto a alimentação representa em afetividade e carinho, e fortalecer essa relação-humano animal é uma das nossas prioridades como marca”, afirma o Gerente Senior de Marketing na Mars Petcare, Roberto Valdrighi.

Entre os ingredientes do novo produto, desenvolvido em dois sabores (frango e salmão), a marca destaca o uso de linhaça e fibra de beterraba: fonte natural de ômega 3 e nutrientes que ajudam na digestão e funcionamento intestinal saudáveis; Alta qualidade de proteína: 100% da proteína vinda de fornecedores certificados; Minerais controlados: ajudam a manter a saúde renal do gato; Fibras naturais que ajudam na eliminação das bolas de pelo; Com taurina: aminoácido essencial para suportar a saúde dos olhos e coração e Complexo Antioxidante: Vitamina E e Selênio para ajudar a fortalecer o sistema imunológico do corpo.

“Os benefícios que os ingredientes contidos no Whiskas Melhor Por Natureza trazem aos gatos vão desde digestão e função intestinal saudáveis, passando pela ajuda a manter o trato urinário, pele e pelos bonitos, melhor funcionamento dos olhos e coração, além do fortalecimento das defesas naturais do corpo. Isso ajuda no desenvolvimento do gato e garante uma alimentação completa”, explica a veterinária da Mars Petcare, Amanda Correa.

Formato

Perante o formado, a Whiskas identificou, por meio de pesquisa, a necessidade de trazer diferentes formatos para os nuggets do alimento com Melhor Por Natureza, a fim de atender a criteriosidade do gato, que possui personalidade inclusiva para a hora de comer, e para garantir que se alimente com todos os nutrientes necessários.

“Assim como todos os seus produtos, o novo Whiskas Melhor Por Natureza foi desenvolvido com base na ciência do Centro de Pesquisas WALTHAM, umas das maiores autoridades mundial no cuidado e nutrição e bem-estar dos animais de estimação”, destaca a marca.

Identidade Visual

O ato de incorporar um novo produto ao portfólio demanda atenção redobrada quando a pauta é divulgação. Por isso, a marca apresenta mudanças na aparência das embalagens, logo e também do icônico gato Whiskas. Ação tem como objetivo de reforçar a importância da alimentação e conexão dos gatos na hora de comer.

“O novo Whiskas Melhor por Natureza poderá ser encontrado em duas versões: Whiskas Melhor por Natureza sabor Salmão: 900g, 2.7kg e 10.1kg ou Whiskas Melhor por Natureza sabor Frango: 900g e 2.7kg.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária conta como surge e se estabelece a relação tutor-pet

Hospital Veterinário de universidade abre inscrições para campanha de castração

Segundo estudo realizado na Califórnia, gatos preferem receber refeições sem esforço

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

urolitíase em pets

Urolitíase é uma síndrome que pode prejudicar o trato urinário de cães e gatos

ONG pauta aumento de abandono de felinos durantes mudanças residenciais