in

PET South America divulga data para reencontro presencial com veterinários e lojistas

Evento está marcado para o período de 30 de novembro a 02 de dezembro deste ano

A organização da PET South America começa a divulgar uma nova data para o reencontro com o público. O evento acontecerá entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro de 2021, de forma presencial.


A PET South America – EDIÇÃO ESPECIAL RE-CONECTA simbolizará o grande reencontro presencial do mercado, após quase 2 anos, conforme destacado pela head de Produto, Patricia Oliveira. “Esta edição será uma oportunidade única para todos os varejistas e distribuidores do setor pet terem acesso as principais novidades do setor, em um ambiente 100% seguro para a geração de negócios”, garante.


Além desta novidade, a organização anuncia que contará mais um momento especial para gerar oportunidades de negócios além da feira presencial. Na primeira quinzena de setembro, será lançada a PET CONECTA DIGITAL, uma plataforma 100% com conteúdo e com funcionalidades personalizadas e interativas para o varejo conhecer as principais novidades da indústria de acessórios, higiene, beleza e saúde animal.


“Estamos entusiasmados com essas novidades, pois temos certeza que, mais uma vez, a PET South America cumprirá sua missão de proporcionar conexões, negócios e conteúdos valiosos para petshops, distribuidores, groomers, profissionais do setor e empreendedores do mercado pet”, finaliza Patricia.

O evento ainda proporcionará experiência ao público por meio do HOSPITAL DESIGN, VET LAB (Foto: divulgação)

Atrações.

Neste ano, o Pet Comportamento está com sua 2ª edição confirmada. O curso vai trazer o que há de mais inovador e relevante em técnicas sobre comportamento animal. Nesse período de quarentena, vimos o quão importante é esse serviço e como ele tem potencial para crescer.

O objetivo do curso é apresentar e mostrar como oferecer um atendimento de qualidade e um serviço diferenciado pensando no Bem-Estar Animal.

Também haverá o Talk PET, com palestras dinâmicas e diferentes de tudo o que já foi apresentado no mercado. Conteúdo do setor pet que foram trabalhados ao longo do ano no blog, unindo o digital e o físico. O Talk PET promete oferecer conhecimento, gerando valor à jornada profissional ao trocar experiências com grandes especialistas de mercado. 

Já o Mastergroom Brasil surgiu exatamente porque o Congresso Brasileiro de Estética Animal e a PET South America, juntos, são estimuladores de encontros entre profissionais, além de geradores de conteúdo e negócios. Segundo a organização o evento é o maior campeonato de tosa com categorias simultâneas em todo o mundo.

A já conhecida feira de negócios Pet + Vet Expo também fará parte dessa edição do evento. Esta é a oportunidade para se atualizar, ficar por dentro das novas tecnologias e fazer networking com os principais representantes e empresas de saúde e nutrição animal.

O evento ainda proporcionará outras experiência ao público por meio do HOSPITAL DESIGN, VET LAB (aulas práticas e teóricas) e o novo espaço de ESPECIALIDADES CLÍNICAS com conteúdo e exposição.

Em breve, as programações de palestras estarão disponíveis no site da PET South America.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Entender o processo de luto dos animais demanda paciência e atendimento especializado

Estudo aponta que crianças dormem melhor quando deitam ao lado de seu pet

Raiva ainda é uma zoonose que deve estar no radar de órgãos de governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

crianças e pets

Estudo aponta que crianças dormem melhor quando deitam ao lado de seu pet

doenças oculares

CRMV-SP alerta para a importância do diagnóstico precoce de glaucoma e catarata