A Petlove & Co conquistou o reconhecimento do Prêmio Reclame AQUI 2024, como melhor atendimento em três categorias diferentes: “PET – Serviços”, “PET – E-commerce – Grandes Operações” e “PET – Varejo – Grandes Operações”. A avaliação levou em conta a reputação da empresa entre os meses de junho e novembro. O prêmio reuniu a participação de mais de 15 milhões de votantes e 2 mil empresas inscritas. Além da gratificação, a Petlove ainda é detentora do selo RA1000, dedicado às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame AQUI.
“A Petlove tem o propósito de transformar o mundo em um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis, eles estão no centro de todas as nossas decisões. Esse reconhecimento é resultado de todo o empenho que dedicamos e do amor que depositamos em tudo o que fazemos. Seguiremos trabalhando incansavelmente para que o nosso ecossistema seja o mais completo, com o melhor atendimento, onde todos os pets e tutores possam desfrutar da melhor experiência”, ressalta Marília Garcia, Head de PX (Pet Experience) da Petlove.
Fonte: Petlove & Co, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.
FAQ
O que foi avaliado neste prêmio?
A avaliação levou em conta a reputação da empresa entre os meses de junho e novembro na plataforma Reclame AQUI.
A Petlove foi Campeã em quais categorias?
Campeã como melhor atendimento em três categorias diferentes: “PET – Serviços”, “PET – E-commerce – Grandes Operações” e “PET – Varejo – Grandes Operações”.
Quantas empresas concorriam aos prêmios?
O prêmio reuniu a participação de mais de 15 milhões de votantes e 2 mil empresas inscritas.
LEIA TAMBÉM:
Petlove reforça importância do cuidado com os pets em nova assinatura
Pesquisador brasileiro recebe prêmio internacional na área de nutrição animal
Petlove lança a primeira plataforma de inclusão e visibilidade de pets com deficiência