Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieR Nattu lança linha de alimentos úmidos com ingredientes naturais

Lançamento tem diferenciais inéditos no mercado e é desenvolvido em uma das fábricas de alimentos naturais mais modernas do mundo
Por Equipe Cães&Gatos
lançamento
Por Equipe Cães&Gatos

A busca por uma alimentação mais natural para os cães e gatos tem crescido e ganhado mais atenção dos tutores ao longo dos anos. De olho nessa necessidade e em constante evolução, a PremieRpet ampliou o portfólio de PremieR Nattu, que agora conta uma linha de alimentos úmidos. Desenvolvido com alta tecnologia, os produtos são formulados com combinação de ingredientes naturais e selecionados, superfoods, e conta com certificações exclusivas que garantem uma opção única no mercado de petfood.

- PUBLICIDADE -

A linha de alimentos úmidos PremieR Nattu chega ao mercado nas apresentações de 85g para cães e 70g para gatos, em dois sabores exclusivos: Frango, abóbora, brócolis e quinoa (para cães adultos porte pequeno, cães filhotes, gatos castrados e gatos filhotes) e Frango, batata doce, espinafre e linhaça (para cães adultos porte pequeno e gatos castrados).  As receitas são naturais e não trazem corantes, conservantes, aromatizantes artificiais, nem ingredientes transgênicos, oferecendo uma opção altamente palatável e saudável para cães e gatos.

A fórmula exclusiva foi desenvolvida para oferecer uma combinação ideal de proteínas, vitaminas e aminoácidos essenciais (Foto: Divulgação)

Segundo Fernando Jun Suzuki, diretor de marketing da PremieRpet, a nova linha PremieR Nattu chega para refinar ainda mais as refeições de cães e gatos, com alimentos que contêm frango desfiado e vegetais, em pedaços suculentos e repletos de molho. Além disso, toda linha é produzida com proteína certificada, livre de antibióticos e com certificação de bem-estar animal.

“É uma linha super premium que atende perfeitamente consumidores exigentes com relação ao uso de ingredientes oriundos de criações que consideram práticas diferenciadas em relação ao bem-estar animal. Os alimentos úmidos naturais de PremieR Nattu não apenas promovem a saúde e bem-estar dos pets, mas também estabelecem um novo padrão de excelência em alimentos naturais para cães e gatos. Um compromisso da PremieRpet que fortalece o respeito aos animais e práticas mais naturais de produção!”, destaca o executivo.

Os diferenciais de produção agregam valores que vão além da segurança alimentar e que podem ser percebidos pelos tutores na experiência com os produtos (Foto: Divulgação)

“A fórmula exclusiva foi desenvolvida para oferecer uma combinação ideal de proteínas, vitaminas e aminoácidos essenciais. Entre os destaques estão os superfoods, ingredientes que oferecem muitos nutrientes e poucas calorias, proporcionando benefícios à saúde quando parte de uma dieta equilibrada, como é o caso da abóbora, brócolis, quinoa, batata-doce, espinafre e linhaça”, explica Juliana Toloi Jeremias, diretora técnica de pesquisa e desenvolvimento da PremieRpet.

De acordo com Juliana, os alimentos úmidos da linha PremieR Nattu podem ser oferecidos separadamente, como um petisco, ou junto com o alimento seco. “Além de trazerem refinamento e muito sabor para tornar as refeições mais especiais, também são uma ótima maneira de enriquecer ainda mais os momentos de interação com o tutor”, ressalta.

Com tecnologia da indústria 4.0, o complexo industrial da PremieRpet fica no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Inovação tecnológica e sustentabilidade

A linha de PremieR Nattu é produzida em uma das mais modernas fábricas de alimentos naturais úmidos do mundo, localizada no complexo industrial da PremieRpet em Dourado (SP).

A planta tem 10 mil metros quadrados de área construída, reunindo o que há de mais moderno em equipamentos, com conceitos da indústria 4.0 e 100% dos processos automatizados. A ausência de contato humano contribui para aprimorar ainda mais o controle de qualidade ao eliminar riscos de contaminação, além de permitir maior rastreabilidade e identificação de não conformidades ao longo do processo.

Os diferenciais de produção agregam valores que vão além da segurança alimentar e que podem ser percebidos pelos tutores na experiência com os produtos. “É possível notar que esses alimentos oferecem uma aparência e textura únicas no segmento, com suculentos pedaços de proteína e vegetais, finalizados com um molho irresistível. Tudo isso em um produto de alta qualidade e sabor inigualável”, conclui Juliana.

Fonte: PremieRpet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Cães e gatos juntos dá certo? Saiba como socializá-los
Por que os gatos miam para humanos? Veja o que diz a ciência
Quais são os diferenciais dos alimentos naturais super premium?

Compartilhe este artigo agora no