Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieRpet abre inscrições para Projeto de Apoio à Pesquisa

Instituto PremieRpet recebe trabalhos até o dia 15 de setembro deste ano
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Com o objetivo de apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, o Instituto PremieRpet, braço social da PremieRpet, está com inscrições abertas para o seu Projeto de Apoio à Pesquisa 2023. 

Os interessados podem inscrever, até 15 de setembro de 2023, pesquisas de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Trabalhos serão avaliados por comissão de especialistas (Foto: divulgação)

Para participarem da seleção, os participantes devem analisar temas que contribuam significativamente para a melhoria da saúde, qualidade de vida e longevidade dos cães e gatos. 

A partir desse e de outros critérios, todos os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais do Centro de Desenvolvimento Nutricional da PremieRpet e o patrocínio dos projetos escolhidos será realizado por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Extensão (Funep).

Para a presidente do Instituto PremieRpet, Madalena Spinazzola, o Projeto fomenta o trabalho dos pesquisadores nas universidades e representa um apoio fundamental para o desenvolvimento da Medicina Veterinária no Brasil e no mundo. 

“Nos orgulhamos de impulsionar o desenvolvimento da ciência e a inovação no nosso segmento, visando melhorar a qualidade de vida e nutrição dos pets e contribuindo para um futuro melhor para cães, gatos e seus tutores”, afirma.

O Instituto PremieRpet é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2013, que tem por finalidade apoiar e incentivar pesquisas, estudos e ações em prol da saúde de cães e gatos, bem como iniciativas que gerem qualidade de vida e longevidade a eles, além de ações sociais diversas. Ao longo dos seus 10 anos de existência, o Instituto já apoiou financeiramente mais de 25 pesquisas por meio desse Projeto.

O regulamento completo e a ficha de inscrição para o Projeto de Apoio à Pesquisa 2023 já estão disponíveis no site da PremieRpet. Os resultados serão divulgados no dia 13 de novembro de 2023.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Como os animais associam músicas e gêneros musicais?

Como desbloquear o potencial do médico-veterinário?

Pneumonia é uma doença comum na clínica de animais de companhia

Compartilhe este artigo agora no