Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos, Marketing e Produtos

PremieRpet apoia curso cujo objetivo é capacitar proprietários e gestores de clínicas veterinárias

Por Equipe Cães&Gatos
gestão veterinária
Por Equipe Cães&Gatos

A Fundação Dom Cabral, com o apoio da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) e da PremieRpet, abriu uma nova turma do Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde Veterinária. 

O curso acontece de maio a outubro e é direcionado à capacitação de proprietários e gestores de clínicas, hospitais e centros diagnósticos, desenvolvendo aspectos fundamentais da gestão, visando proporcionar o crescimento dos negócios. 

As aulas serão presenciais em São José dos Campos (SP), e abordarão os temas: negócios e Medicina Veterinária baseada em valor; gestão estratégica; finanças; marketing e experiência do paciente; gestão com pessoas; e governança e propósito. 

Curso visa proporcionar o crescimento dos negócios veterinários
(Foto: reprodução)

Os encontros serão conduzidos por nomes como João Buck, médico-veterinário e presidente da ABHV; André Chiga, médico cardiologista e MBA em gestão estratégica de negócios; Sandra Hyodo, bióloga e MBA em gestão de saúde; Eustáquio Penido, especialista em Administração e professor associado da Fundação Dom Cabral; Kelly Rodrigues, especialista em Marketing e professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes na Fundação Dom Cabral; entre outros. 

“Buscamos continuamente incentivar a geração de conhecimento científico na medicina veterinária. Parcerias como essa potencializam ainda mais a troca de informações e experiências dentro do universo acadêmico”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médicos-veterinários peritos auxiliam no combate aos maus-tratos aos animais

Médica-veterinária atua na linha de frente da pandemia e revela como foi a experiência

CFMV faz um raio-x das mulheres brasileiras que atuam na Medicina Veterinária e na Zootecnia

Compartilhe este artigo agora no