in

Programa de relacionamento da Boehringer Ingelheim visa capacitação de lojistas parceiros

“Pet Pontos” busca as melhores lojas em engajamento, conhecimento adquirido e performance em vendas

A divisão de Pets da Unidade de Negócios de Saúde Animal, da Boehringer Ingelheim, anunciou o lançamento do programa de relacionamento “Pet Pontos”, que oferece capacitação profissional a balconistas, gerentes e proprietários de lojas parceiras de pequeno e médio porte que comercializam produtos da empresa. Os pontos adquiridos no programa poderão ser trocados por diversos prêmios de redes varejistas reconhecidas no Brasil.

Para participar do programa, é necessário realizar o cadastro neste site e assistir aos vídeos de treinamentos com as melhores técnicas de venda. Cada treinamento assistido até o final rende 80 pontos. Para garantir pontos extras, basta responder ao questionário no final. Além disso, quanto mais compras de produtos da Boehringer Ingelheim para revenda, as lojas ganham mais pontos. As lojas terão metas mensais de compras em produtos da Boehringer Ingelheim para revenda. A cada R$ 1 em compras, 1 ponto é revertido ao proprietário mais 1 ponto dividido entre a equipe de gerentes e balconistas.

Ideia do “Pet Pontos” é estabelecer uma relação de ‘ganha-ganha’ com os lojistas
(Foto: reprodução)

De acordo com a gerente de Trade Marketing da Boehringer Ingelheim, Carolina Costa, o programa chega para contribuir com o desenvolvimento do varejo e suas equipes e, consequentemente, a presença e a performance dos produtos participantes: “A ideia do Pet Pontos é estabelecer uma relação de ‘ganha-ganha’ com os lojistas parceiros, oferecendo toda a nossa expertise. Dessa forma, os negócios de todos crescem. A visão de negócios da Boehringer Ingelheim não está pautada apenas em vendas de produtos, mas em parcerias com todos os elos da cadeia, como os lojistas, médicos-veterinários e tutores. Por isso que desenvolvemos o Pet Pontos, pois acreditamos que a melhor forma de melhorarmos o nosso desempenho é crescendo junto aos nossos parceiros”, declara.

A Boehringer Ingelheim disponibiliza outros programas que visam parcerias e capacitação profissional. O B-Connect, por exemplo, é uma plataforma on-line que promove disseminação de conteúdo científico atualizado e de qualidade exclusiva para médicos-veterinários.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Tumores de mama em gatas se apresentam de forma mais agressiva que nas cadelas

Novo concurso da Polícia Civil conta com vagas para médicos-veterinários

Prof. Aulus Carciofi comanda simpósio sobre nutrição clínica de cães e gatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

concurso Polícia Civil

Novo concurso da Polícia Civil conta com vagas para médicos-veterinários

injeção anti cio

“Injeção anti cio” traz prejuízos à saúde das cadelas e gatas a curto e longo prazo