in

Oportunidade: Programa de Residência 2021 da MSD Saúde Animal abre inscrições

Iniciativa visa contribuir para a formação de jovens recém-formados

Ao se atentar ao mercado profissional, MSD Saúde Animal abre inscrições para Programa de Residência 2021. Iniciativa visa contribuir para a formação de jovens recém-formados.

De maneira abrangente, como destaca a empresa, podem participar recém-formados de diversos cursos, como Medicina Veterinária, Administração, Psicologia e Engenharia. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até dia 14 de maio, por meio do portal Companhia de Talentos.

 Para o gerente de Educação Corporativa da MSD Saúde Animal, Sebastião Faria, ação vai ao encontro da jornada de transformação que a empresa tem promovido por meio da educação continuada e inovação, incentivando uma mudança de mentalidade do mercado. “Desde 2019, quando aconteceu o primeiro programa, o setor se transformou, e, enquanto instituição, também temos amadurecido na forma como atuamos e oferecemos soluções para os clientes. A busca pelos residentes desse ano também reflete o que acreditamos ser essencial para a formação de profissionais do nosso setor: ter diversidade de pensamento, perfis e de ideias”, explica o profissional.

Prorrogadas até 11/01 as inscrições em cursos de graduação para egressos  dos bacharelados interdisciplinares | Universidade Federal da Bahia
Inscrições devem ser realizadas pelo portal Companhia de Talentos (Foto: reprodução)

Entenda o programa:

Segundo a MSD, o Programa de Residência é um curso de atualização profissional com duração de 18 meses. “Estão disponíveis vagas para graduados dos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências da Computação, Educomunicação, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Sistemas da Informação, Zootecnia e Engenharia (Agrícola, Agronômica, de Alimentos, de Biossistemas, Mecatrônica e de Produção)”, pontua.

Os selecionados poderão atuar em áreas como Aprendizagem e Desenvolvimento, Arquitetura de Sistemas, Bem-estar em Animais de Produção, Inteligência de Dados e Gestão da Inovação em Zootecnia de Precisão, e Avicultura com Ênfase em Incubatórios, na sede, em São Paulo, e em todo o território nacional. O programa também inclui aprendizagem na rotina de campo ou trabalho remoto, e modalidades didáticas tradicionais, como aulas teóricas e práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos. Vale ressaltar que o projeto é remunerado com bolsas compatíveis com o mercado.

“Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020, e ter a vontade de melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais”, finaliza a MSD.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

“Não me deixe esquecer”: veterinários explicam Síndrome da Disfunção Cognitiva

Linfoma alimentar em gatos afeta cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer

Veterinários do CRMV-SP afirmam: bom atendimento aos pets deve se estender aos tutores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

setor pet

Estudo da CVA Solutions mostra boas avaliações para fabricantes de ração e medicamento pet

REPRODUÇÃO

CRMV-SP destaca mudança de olhares para a Saúde Única durante pandemia