Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Recém-formados podem se inscrever no programa de residência da MSD Saúde Animal

Por Equipe Cães&Gatos
inscrição
Por Equipe Cães&Gatos

Recém-formados podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro para a Residência da MSD Saúde Animal. A iniciativa, que é um programa de desenvolvimento profissional remunerado com duração de 18 meses, proporciona aos profissionais a vivência prática da profissão. São oportunidades para diferentes áreas, como marketing e marketing digital, vendas e tecnologia da informação (TI), com trabalho remoto e também nos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso. 

Os participantes podem atuar em diferentes áreas de negócio da companhia: “Essa é uma oportunidade para os recém-graduados que procuram adquirir experiência prática de sua área de formação e também, estejam dispostos a contribuir para construção de novos horizontes na saúde animal. O Programa de Residência faz parte da jornada de desenvolvimento da MSD Saúde Animal e, além de buscar novos talentos, visa impulsionar a inserção de profissionais de diferentes áreas no mercado de trabalho”, explica Patrícia Shine, diretora de Conectividade e Desenvolvimento, área responsável pelo programa, da farmacêutica de saúde animal. 

O programa inclui aprendizagem prática por meio de diferentes metodologias ativas, que englobam as aulas teóricas e vivências práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos. Ao ingressar no programa, o participante tem a possibilidade de continuidade de sua construção de carreira na organização e a oportunidade de ter seu projeto implementado dentro da companhia. A iniciativa é remunerada com bolsa auxílio de R$ 2.804,00. 

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2018 e janeiro de 2023 e estar alinhado com o propósito da companhia, que é melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais. Os interessados podem se cadastrar até o dia 22 de fevereiro, por meio do portal.

(Foto: reprodução)

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Tutor deve estar atento a comportamentos dos pets que podem indicar ansiedade de separação

CFMV e Ekôa Vet lançam campanha sobre saúde mental para médicos-veterinários

Profissional explica como e por que é importante cortar as unhas dos pets

Compartilhe este artigo agora no