in

Reconhecimento: Pelo oitavo ano consecutivo, Royal Canin recebe “Prêmio Reclame Aqui”

A empresa teve mais de 25 mil votos populares na categoria “Alimentos Pets”

A Royal Canin venceu, mais uma vez, o “Prêmio Reclame Aqui 2021 – As melhores empresas para o consumidor”. Pelo oitavo ano consecutivo, a marca foi reconhecida como uma das melhores empresas que se relacionam com o público na categoria “Alimentos Pets”. O evento, que está em sua décima edição, foi on-line, no dia 05 de dezembro, e premiou as companhias que melhor atendem seus clientes. A Royal Canin recebeu mais de 25 mil votos que, somados à reputação da empresa no site, resultaram em mais de 42 mil pontos.

É extremamente vantajoso para uma marca estar bem-posicionada no site Reclame Aqui (Foto: reprodução)

O Prêmio Reclame Aqui conta com voto popular e foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor.

O selo do Reclame Aqui, tido como um dos maiores sites de relações de consumo do País, exigiu das empresas a excelência em quatro critérios: índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e de novos negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%.

“Receber pela oitava vez o troféu do Prêmio Reclame Aqui reforça o compromisso da Royal Canin com a excelência no atendimento em nosso dia a dia, assim como com todos os processos de relacionamento com o cliente. Gerar uma experiência extremamente positiva aos nossos consumidores é uma prioridade para a gente”, destaca a Head de Assuntos Corporativos da Royal Canin Brasil, Carla Pistori.

O site Reclame Aqui é uma das primeiras consultas que os potenciais consumidores de uma empresa fazem antes de consumir seus produtos. Por conta disso, é extremamente vantajoso para uma marca estar bem-posicionada no site.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

A partir de 2022: FMVZ-Unesp terá Curso de Especialização em Ciência dos Alimentos

CRMV-SP passa a realizar evento único para premiação de veterinários e zootecnistas

Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Evento em 2025

“World Small Animal Veterinary Association” acontecerá em 2025, no Rio de Janeiro

Falta de políticas públicas contribui para número de animais abandonados no Brasil