Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

Rodada de negócios impulsiona empresas do setor pet

Evento online reunirá empresários do Brasil, Guatemala, Costa Rica e Panamá
Por Equipe Cães&Gatos
rodada de negócios
Por Equipe Cães&Gatos

Em conjunto com o Projeto Setorial Pet Brasil, uma parceria do Instituto Pet Brasil (IPB) junto à Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), será realizada a Rodada de Negócios Brasil – Guatemala – Costa Rica – Panamá, em dia 26 de julho, às 13h. 

O objetivo é fortalecer o mercado pet, reunindo, em um evento online, 18 empresas dos quatro países, com enfoque nos segmentos de Pet Food, Pet Care e Pet Vet. Durante o evento, especialistas, representantes do setor pet e empresários terão a oportunidade de apresentar suas empresas, produtos e serviços em um ambiente virtual colaborativo. 

As rodadas de negócios individuais possibilitarão discussões sobre parcerias e acordos comerciais, além de estabelecer contatos valiosos para o crescimento mútuo.

Iniciativa fortalece relações comerciais (Foto: reprodução)

O presidente do Conselho Consultivo do Instituto Pet Brasil, Nelo Marraccini, destaca a importância do encontro: “Essa iniciativa é um marco para o setor pet. Demonstramos nosso comprometimento em fortalecer as relações comerciais entre o Brasil, Guatemala e Costa Rica, permitindo a expansão de negócios e a troca de conhecimento nessa região promissora”.

Para participar da Rodada de Negócios Brasil – Guatemala – Costa Rica – Panamá, acesse o site.

Regiões como África, América Central e Europa, e países como China, Estados Unidos, México e Argentina estão entre os focos do Projeto Setorial Pet Brasil neste ano. Além disso, o calendário de feiras de 2023 prevê o International Pet Meeting Expo 2023, promovido pelo próprio IPB, em novembro, no Brasil.

Empresas brasileiras podem manifestar interesse em participar das ações internacionais promovidas pelo IPB preenchendo formulário neste link. Além da participação em eventos exclusivos, participantes do Projeto Setorial Pet Brasil têm benefícios como o chão de feira, coordenação da montagem do estande e coordenação do evento.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

SP Invisível leva pessoa em situação de rua e seu pet para um dia de compras

Julho Dourado alerta sobre a importância da imunização de cães e gatos

Dia do Amigo: Brasil é o segundo País com tutores de pets mais felizes do mundo

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!