Como uma marca que investe constantemente em pesquisas para identificar as diferentes necessidades dos pets e desenvolver produtos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar deles, a Royal Canin apresenta os lançamentos da linha Nutrição Saúde para Sensibilidades, uma linha inovadora com resultados comprovados.
Para incentivar o público a identificar os sinais de sensibilidades que os pets podem demonstrar ao longo da vida e, também, apresentar as inovações, a marca convidou os apresentadores do programa É de Casa, da TV Globo, para uma ação de merchandising, que falará sobre os benefícios dos alimentos da Royal Canin para os pets.
Essa é a primeira vez que a marca investe em uma ação como essa e a estratégia vai de encontro aos investimentos que a fabricante de alimentos vem fazendo nas suas campanhas para conectar-se cada vez mais com o seu público e sua missão em saúde animal.
Durante o programa do último sábado, 13 de novembro, a mdica-veterinária da Royal Canin, Priscila Rizelo, fez uma participação especial para comentar o caso da cadela Mel, que está passando por um período de estresse por conta da volta da sua tutora ao escritório. Os apresentadores falaram sobre a ansiedade canina e como o alimento Relax Care da Royal Canin age para ajudar a manter os cães calmos em situações de estresse.
Além da ação na programação da rede Globo, a marca também promoverá a linha Nutrição Saúde para Sensibilidades nas redes sociais, com a participação de influenciadores, celebridades e seus pets. A campanha acontece no Twitter, Instagram e TikTok ao longo das próximas semanas.
A linha Nutrição Saúde para Sensibilidades da Royal Canin traz um portfólio de alimentos cientificamente formulados para os cuidados com as sensibilidades específicas dos gatos e cães, nas versões seca e úmida, oferecendo uma alimentação completa e balanceada.
Conheça a linha completa Para gatos e Para cães:
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Dia de Combate: câncer de próstata atinge cães e gatos de meia idade a idosos
Profissionais da Medicina Veterinária não podem oferecer promoções de Black Friday
Veterinários e varejo pet aceleram utilização de ferramentas digitais para atingir clientes