Buscar na cães e gatos

- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin lança “Guia Prático de Obstetrícia e Pediatria Felina”

Marca apresenta obra científica em parceria com referências da Medicina Veterinária do País
Por Equipe Cães&Gatos
filhotes
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin anuncia o primeiro guia prático desenvolvido por autores brasileiros com foco na rotina clínica e nos cuidados com felinos desde o início da vida, abordando protocolos de atendimento e cuidados específicos baseados em evidências científicas e na vasta experiência de renomados especialistas da Medicina Veterinária.

O “Guia Prático de Obstetrícia e Pediatria Felina”, além de fornecer informações relevantes sobre obstetrícia e pediatria felina, também traz orientações nutricionais específicas para cada fase de desenvolvimento e do crescimento dos gatos, desde a concepção e a gestação, evidenciando a qualidade da produção científica nacional. 

A pediatria não é uma especialidade reconhecida na Medicina Veterinária, o que resulta em uma carência de protocolos de atendimento direcionados para filhotes felinos (Foto: reprodução)

“Atualmente, a pediatria não é uma especialidade reconhecida na Medicina Veterinária, o que resulta em uma carência de protocolos de atendimento direcionados para filhotes felinos. Reconhecendo essa necessidade, investimos na criação desta obra, que tem o propósito de ser um guia prático de condutas para apoiar os médicos-veterinários na rotina clínica e foi construído com a contribuição de seis especialistas que possuem profundo conhecimento técnico sobre saúde felina”, conta a médica-veterinária e coordenadora de Comunicação Científica da Royal Canin Brasil, Priscila Rizelo. 

A abordagem pioneira da marca na temática da pediatria veterinária ressalta a importância de todas as fases do início da vida dos gatos, incluindo concepção, gestação e todo o período de desenvolvimento e crescimento. Essas são etapas críticas para o desenvolvimento saudável dos felinos, e o guia oferece um conjunto abrangente de diretrizes e condutas para garantir a saúde e o bem-estar desses animais. “Somos reconhecidos mundialmente pelo compromisso em promover saúde e bem-estar aos pets, e investimos continuamente em pesquisas e observação para proporcionar aos gatos uma dieta inovadora e individualizada, adequada às suas necessidades”, complementa Priscila. 

O “Guia de Obstetrícia e Pediatria Felina” já está disponível gratuitamente para médicos-veterinários interessados em aprimorar seus conhecimentos e práticas relacionadas ao cuidado de gatos em suas fases iniciais de vida. Para mais informações e acesso ao material, visite o site.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Garfield incentivou a adoção de gatos amarelos em todo o mundo

Brasil já tem ração pet fabricada com energia 100% solar

Proposta de Lei na Coreia do Sul visa proibir indústria de carne de cachorro

Compartilhe este artigo agora no

- PUBLICIDADE -

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!