Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin lança três novas texturas de alimentos úmidos

Novidades têm resultados comprovados para gatos adultos com alguma sensibilidade
Por Equipe Cães&Gatos
lançamento royal canin (2)
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin, marca que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, apresenta três novas texturas para compor a Linha Nutrição Saúde para Sensibilidades de Gatos: Digestive/Cuidado Digestivo e Hair&Skin/Pele&Pelagem na versão Patê, e Hairball/Bolas de Pelo na opção Jelly (textura gelatinosa). As novidades já estão disponíveis nos principais pet shops pelo Brasil, e trazem soluções nutricionais desenvolvidas a partir de pesquisas e inovações.

Os alimentos da linha, que auxilia tutores no cuidado com as sensibilidades específicas dos gatos, conta com fórmulas indicadas para apetite insaciável (Controle de Apetite), tendência ao sobrepeso (Light) e tendência à formação de tártaro (o recém-lançado Cuidado Dental), também disponíveis nos pontos de vendas pelo país. Todos os alimentos para sensibilidades são indicados para felinos adultos de 1 até 12 anos, inclusive castrados, e oferecem soluções específicas para cada necessidade, além de alto valor nutricional.

Letícia Tortola, médica-veterinária e coordenadora de Comunicação Científica da Royal Canin Brasil, ressalta a importância de fornecer um alimento sob medida, principalmente quando se trata de gatos com sensibilidades. “Cada pet é único e suas necessidades nutricionais podem variar dependendo da sua necessidade. Acompanhar possíveis mudanças na saúde ou no comportamento do pet regularmente é fundamental para que adaptações na dieta sejam feitas quando necessário, sempre com a orientação do Médico-Veterinário”.

Conheça os lançamentos:

O alimento Pele & Pelagem, indicado para gatos com a pelagem opaca ou com a pele ressecada, está disponível nas opções Pedaços ao Molho e Patê, que é novidade na linha, além da versão seca. Sua fórmula nutre de dentro para fora e, de acordo com estudos internos realizados pela Royal Canin, mais de 90% dos tutores observaram boa qualidade da pele e da pelagem após 3 semanas de consumo.

Para gatos adultos que têm predisposição ao acúmulo de bolas de pelos, o alimento Bolas de Pelo pode ajudar a aliviar essa condição. Sua composição reúne fibras alimentares que estimulam naturalmente o trânsito intestinal saudável, permitindo que o pelo ingerido diariamente seja eliminado pelas fezes ao invés de se acumular no estômago. O alimento está disponível nas opções Pedaços ao Molho e Jelly (textura gelatinosa), que é nova textura, além também da versão seca, e possui eficiência comprovada após 14 dias de consumo, conforme indicado em estudos internos realizados pela marca.

O alimento Cuidado Digestivo é indicado para apoiar a saúde digestiva do gato, e fácil de digerir, com proteínas altamente digestíveis. Com resultados comprovados a partir de pesquisas internas realizadas pela Royal Canin, cerca de 95% dos tutores relataram que o pet apresentou fezes mais saudáveis após 10 dias de uso. O alimento úmido está disponível em duas opções de textura: Pedaços ao Molho e Patê, que é a novidade, além da versão seca.

As fórmulas, cientificamente desenvolvidas, com resultados comprovados, contribuem significativamente para uma melhor qualidade de vida dos gatos com sensibilidades específicas e proporcionam também a possibilidade da alimentação combinada, o Mix Feeding, dieta que combina alimentos úmido e seco e torna a rotina alimentar do pet mais rica sensorialmente, sem diluir os nutrientes e os benefícios dos alimentos, quando fornecida a mesma versão úmida da seca. O alimento úmido aumenta a ingestão indireta de água e auxilia na manutenção urinária e no controle do ganho de peso, por meio do efeito de saciedade e da diluição calórica. Para realizar a introdução alimentar adequada, é ideal oferecer o alimento úmido em um comedouro separado do alimento seco, especialmente no caso de felinos.

Mais informações sobre as novidades da Royal Canin ou sobre os produtos de outras linhas estão disponíveis no site oficial

Fonte: Royal Canin, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Cães-guia também participam do carnaval

O desafio de deixar o cachorro sozinho em casa

Qual era o papel dos cachorros na era medieval?

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!