Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin marca presença na Expo Gatos 2023

Evento acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, em Santos (SP)
Por Equipe Cães&Gatos
maine coon
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin participa mais uma vez de uma das maiores exposições de felinos do País, a Expo Gatos. O encontro anual aberto ao público é promovido pela Amacoon (Associação da Raça Maine Coon no Brasil) e conta com o patrocínio oficial da Royal Canin. A segunda edição deste ano será realizada no Tênis Clube, na cidade de Santos (SP), nos dias 2 e 3 de dezembro. 

Para quem é apaixonado por gatos e quer saber tudo sobre eles, o evento é uma ótima oportunidade para ver de perto espécies raras e exóticas de felinos. Uma das mais aguardadas é a Maine Coon, considerada uma das raças naturais mais antigas da América do Norte. São gatos altos, musculosos e de ossatura grande e forte. Geralmente, os machos alcançam 10 quilos, já as fêmeas desta espécie chegam a pesar sete quilos.

Além disso, criadores de felinos de diversas regiões do país participam das competições internacionais que avaliam: Melhor da Classe; Melhor da Cor; Melhor da Raça; Melhor da Categoria; e Campeão – entre todas as categorias anteriores. 

Uma das raças mais aguardadas é a Maine Coon, considerada uma das raças naturais mais antigas da América do Norte (Foto: reprodução)

Durante os dois dias de evento, a Royal Canin estará com um espaço para receber convidados e público, além de apresentar o seu portfólio completo para gatos e entregar amostras de alimentos para pets e brindes para os tutores presentes. “Faz parte do nosso compromisso levar Saúde Através da Nutrição para gatos e cães. Estar aliado a uma associação respeitada como a Amacoon é fundamental para nós, além de ser uma excelente oportunidade de reforçarmos o nosso portfólio completo de alimentos para gatos e conscientizar sobre a importância da alimentação adequada para um crescimento saudável desde o começo da vida”, conta o médico-veterinário e Coordenador de Negócios do Pilar Profissional da Royal Canin Brasil, Eduardo Zaneli.

Nesta edição, a Royal Canin traz ao público alguns parceiros criadores de raças exóticas que irão exibir seus felinos no estande, e os apaixonados por gatos terão a oportunidade de conhecer de perto cada uma delas. A marca também receberá o Campeão Mundial da raça Bengal para um momento de fotos e relacionamento com os criadores.

Para mais informações sobre as ações promovidas pela empresa e a linha completa de alimentos para gatos, acesse o site.

Fonte: Royal Canin, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a rotina de dois gatos campeões internacionais

Esperança de vida dos cães e dos gatos quase duplicou nas últimas quatro décadas

Viagem internacional com pets tem regras específicas