Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin participa da 15ª edição do Bazar de Natal do Adote um Gatinho

Evento promove a proteção e o cuidado de felinos e incentiva a posse responsável
Por Equipe Cães&Gatos
foto_adoção
Por Equipe Cães&Gatos

Está chegando o Bazar do Adote um Gatinho, o evento mais aguardado pelos amantes de gatos! A ONG promove no próximo mês, em 10 de dezembro, um dia especial para arrecadação de fundos e adoção responsável, com entrada gratuita e apoio da Royal Canin — marca que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães. A iniciativa acontece das 10h às 18h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). 

O tradicional evento de fim de ano da organização tem como principal objetivo promover a causa animal, e o bem-estar dos gatos resgatados. “Ficamos felizes em apoiar mais uma ação da ‘Adote Um Gatinho’, que é parceira da Royal Canin há muitos anos. Esperamos que a edição deste ano seja de muitas doações, possibilitando que o projeto consiga manter a qualidade e frequência de seu trabalho”, comenta Wagner Bettega, Gerente de Marketing do Pilar Profissional da Royal Canin Brasil. 

Em dezembro e janeiro, as adoções e doações caem bastante por conta das férias e das festas (Foto: reprodução)

Para Susan Yamamoto, fundadora da ONG Adote um Gatinho, as parcerias são essenciais para manter a motivação em querer cada vez mais encontrar lares amorosos para esses pets e proporcionar-lhes uma vida feliz e saudável “Somos extremamente gratos pelo apoio da Royal Canin na 15ª edição do Bazar de Natal do ‘Adote Um Gatinho’. O Bazar nos ajuda a sobreviver nos meses mais difíceis do ano. Em dezembro e janeiro, as adoções e doações caem bastante por conta das férias e das festas, e sem essa ação, não iríamos conseguir seguir com os cuidados para os nossos felinos atendidos pela ONG. É incrível ver empresas comprometidas com a causa animal se unirem a nós nessa jornada de resgate, cuidado e adoção responsável dos felinos”. 

O Bazar contará com uma estrutura especial, possibilitando que os visitantes consigam ajudar o projeto. Na loja, adultos e crianças encontrarão lançamentos exclusivos da linha “Adote um Gatinho”. Também estarão à venda alguns itens fornecidos pelas 15 empresas parceiras do projeto, que vão desde produtos para gatos até itens para os amantes dos felinos. As já conhecidas Sacolinhas de Natal também vão estar disponíveis. Todo o lucro do evento será utilizado para os cuidados dos mais de 430 gatos abrigados e para os novos resgates. 

Confira mais informações sobre o trabalho realizado pela da ONG Adote um Gatinho.

Fonte: Royal Canin, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Fundo de Conservação do SeaWorld ajuda os botos da Amazônia

Terapias veterinárias alternativas estão em crescimento nos últimos 20 anos

Inteligência artificial é concorrente desleal para os médicos-veterinários?

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!