Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin realiza ação gratuita para pets e tutores no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Por Equipe Cães&Gatos
evento royal
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin realiza uma ação interativa para tutores e seus pets em São Paulo, nos dias 12, 14, 15 e 16 de outubro. A iniciativa faz parte da campanha da marca ‘Saúde é o Princípio da Vida’, focada nos cuidados com gatos e cães filhotes, durante o importante período de crescimento. 

- PUBLICIDADE -

O espaço pet friendly, conta com uma série de atividades para o público, como rodas de conversas, área interativa para cães, distribuição de amostras de produtos da marca, painel para fotos, lounge, entre outras. A ação acontece na Serraria, localizada no Parque Ibirapuera, próximo ao portão 7, das 08h às 18h e a participação é gratuita. 

“A população de gatos e cães filhotes já somam mais de 15 milhões no Brasil e pesquisas apontam que mundialmente 70% dos pets não consomem alimentos específicos para filhotes, o que impacta diretamente a saúde e o desenvolvimento deles. Por isso, criamos essa campanha para compartilhar informações essenciais sobre os cuidados necessários e o papel da nutrição na longevidade e qualidade de vida dos filhotes, para que se tornem adultos saudáveis”, comenta a Diretora de Vendas e Marketing do Canal Especializado da Royal Canin Brasil, Gláucia Gigli. 

No sábado (15) e domingo (16), o evento contará com a presença do adestrador e especialista em comportamento animal Luís Zuccolo, nas rodas de conversas. Zuccolo é formado em Zootecnia pela Unesp de Botucatu e, atualmente, ajuda a estabelecer uma convivência harmônica entre animais e tutores, atuando na prevenção e resolução de eventuais problemas comportamentais dos pets. Manu Karsten, apresentadora do programa ‘É o Bicho’ da BandNews FM e Médica-Veterinária também marca presença nas rodas de conversas sobre a saúde dos animais, as raças, os cuidados, adestramento, alimentação e comportamento, na quarta-feira (12) e sexta-feira (14). 

As rodas de conversas acontecem todos os dias do evento, na parte da manhã, em dois horários, às 10h e às 11h, no período da tarde, às 13h e às 14h, com duração de 30 minutos cada.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dia Mundial dos Animais: ONGs falam sobre a importância de adotar e cuidar bem de um animal resgatado

Papel da nutrição nas doenças dermatológicas marcou Simpósio Global da Hill’s

Médica-veterinária fala sobre os cuidados com os gatos durante a primavera

Compartilhe este artigo agora no