in

SÉRIE DO ANIMAL PLANET ACOMPANHA BASTIDORES DO SAN DIEGO ZOO

Instituição é responsável por cuidar de mais de três mil e quinhentos animais

Com mais de três mil e quinhentos animais, o Zoológico de San Diego foi fundado em 1916, questões que geram muita curiosidade para saber como funciona os bastidores da instituição. Pensando nisso, a nova série produzida e disponibilizada pelo Animal Planet, acompanhará os trabalhos desenvolvidos por especialistas e pesquisadores do local.

Reconhecido pela infraestrutura tecnológica e projetos de preservação ambiental, que vão muito além da cidade californiana, o zoológico possui inúmeras parcerias com institutos de pesquisa e proteção animal do mundo todo.

Com isso, a produção oferecerá entrevistas com veterinários, biólogos e técnicos que cuidam da saúde e bem-estar de todos os animais. De acordo com a produção, “a série [também] conta histórias engraçadas e comoventes de animais que ajudam a retratar os intensos trabalhos desenvolvidos”.

Ficou interessado para conhecer mais da instituição? O primeiro episódio irá ao ar no dia 18 de julho, às 23h05, com duração de uma hora e indicação livre para todos os públicos.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO OFERECER CUIDADOS BÁSICOS AO PET TAMBÉM É CONSIDERADO ABANDONO

LEI RECONHECE VETERINÁRIO COMO PROFISSIONAL ESSENCIAL AO CONTROLE DE DOENÇA