Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Sertãozinho (SP) recebe última edição do evento ‘Cãopanheiro’ de 2023 

Organizada pelo SBT regional de Sertãozinho e com o apoio da Special Dog Company, ação garante ao público uma manhã cheia de atrações
Por Equipe Cães&Gatos
foto-agility
Por Equipe Cães&Gatos

A última edição do evento ‘Cãopanheiro’ chega à cidade de Sertãozinho (SP) no dia 10 de dezembro, próximo domingo. A iniciativa, que é do SBT regional de Sertãozinho e tem a Special Dog Company como apoiadora, acontecerá na Praça dos Peixes. O evento é gratuito para as famílias aproveitarem uma manhã muito especial junto a seus pets. 

Das 9h às 12h30 serão oferecidas aos visitantes diversas atrações, entre elas um desfile de cachorros estilosos, apresentação de Agility para os pets esportistas e uma feira de adoção para quem está em busca de um companheiro. Haverá, ainda, a distribuição de amostras das linhas Special Dog e Special Cat Ultralife, produtos que foram cuidadosamente formulados pelos veterinários da marca de Santa Cruz do Rio Pardo e que contribuem para a saúde e qualidade de vida dos animais. 

Agility incentiva a execução de atividades físicas dos cães com base nas regras do hipismo e fará parte da programação (Foto: reprodução)

Atividades do evento “Cãopanheiro Sertãozinho” no dia 10 de dezembro: 

Apresentação de Agility – tradicional em todas as edições, o circuito para cachorros também fará parte da programação na cidade. A prática incentiva a execução de atividades físicas com base nas regras do hipismo e propõe a superação de diversos obstáculos. Para o seu pet participar, basta realizar a inscrição no local. 

Cãocurso especial – o concurso vai acontecer nas categorias melhor fantasia, maior e menor cão (exceto filhote), cão exótico e o cão mais parecido com o dono. As inscrições também serão realizadas no local. 

Feira de Adoção – conta com ONGs parceiras responsáveis por levar cães e gatos que poderão ser adotados. “Levar um amigo de quatro patas para casa é um compromisso de longo prazo, que deve ser assumido com responsabilidade, vontade e muito carinho”, ressalta Bruna Dantas, assistente de marketing da Special Dog Company. 

Depois de passar pelas cidades do interior de São Paulo, como Ribeirão Preto, Barretos, Franca e Sertãozinho, o ‘Cãopanheiro’ encerra a agenda de 2023. Em breve, A Special Dog Company divulgará o calendário de eventos de 2024.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Assim como nós, pets também precisam escovar os dentes

Pets precisam de atenção redobrada durante as festas de fim de ano

CRMV-SP premia profissionais da Medicina Veterinária e da Zootecnia

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!