in

Special Dog Company abre 40 vagas de trabalho para atuação na sede

Há vagas para diferentes posições, funções e áreas, todas com regime presencial de trabalho

A Special Dog Company, fabricante de alimentos para pets, anuncia a abertura do processo seletivo para 40 vagas em regime presencial, ou seja, todas as oportunidades são para trabalhar na matriz, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Serão contratados 30 profissionais para posições operacionais, 7 para técnicas e 3 de gestão, em diferentes áreas.

A empresa procura por profissionais para as seguintes as funções: Auxiliar de Limpeza I, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Manutenção, Promotor, Auxiliar de Almoxarifado, Comprador Técnico, Analista Desenvolvedor de Embalagens II, Analista de Inovação III, Analista de Comunicação II, Analista de Qualidade I, Assistente de Comunicação Interna, Assistente de Marketing, Técnico de Planejamento e Manutenção, Técnico de Programação e Manutenção, Mecânico I, Eletrotécnico I, Líder de Armazenamento, Gerente de Manutenção e Projetos, Gerente de Suprimentos, Coordenador de Manutenção e Líder de Fabricação.

Para conhecer mais sobre os requisitos e sobre as vagas, acesse a página da Special Dog Company no LinkedIn ou esse site. Para fazer a inscrição no processo seletivo, basta cadastrar o currículo no ‘Trabalhe com a gente’ no site da Special Dog Company.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Biovet proporciona ao mercado Pet brasileiro “Vet para todos”

Ações do CRMV-BA comemoram o mês do médico-veterinário com palestras

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

escovação de dentes dos cães

Escovação é a melhor forma de prevenir doenças e oferecer vida saudável aos pets

estágio 2022 Boehringer Ingelheim

Estágio: Boehringer Ingelheim abre inscrições para estudantes de ensino superior